terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sapatos com Glitter

Cinderelas modernas, (corajosas) e antenadas, os sapatos com giltter vieram e resolveram ficar para a próxima temporada, não é ótimo?
A tendência não é a maior novidade, mas a informação não é apenas de que você ainda pode usar o seu par brilhoso, e sim de que ele é uma aposta de várias marcas para o verão 2012 !





Quem não sabe como usar, é simples: Inspire-se neste "visu" da Carrie, roupa básica e acessórios lindos:













Claro que o fato da "Cinderala" aí em cima estar com um Louboutin conta muito, mas vamos aos fatos, melhor não gastar todo o salário num sapato com glitter, né? Mesmo ele sendo todo este LUXO!















A coleção da Miu Miu, desfilada na semana de moda de Paris em março, trouxe para as passarelas os sapatos mais lindos da temporada e que já chegaram lá no hemisfério norte.












A Linha B Brian Atwood (Do Brian Atwood) também acaba de lançar seus sapatinhos de cristal . Sarah Jessika Parker já aprovou!










Então meninas, preparadas para ver o que as "sapateiras" (prateleiras é de prato né?), nos reservam para esta e para a proxima temporada? Os sapatos abaixo foram apresentados no showroom galeria, da Daslu, em maio deste ano. São algumas das apostas para o verão 2012! Vai encarar?


Ballsox


Luiza Barcelos


Studio TMLS


Zeferino


Santa Lolla (estes já estão a venda, e por um preço bacana)


A #dica que fica hoje é a seguinte: se você não está disposta a comprar um sapato com glitter,que tal renovar aquele seu sapatinho lindo que arranhou no salto (ou inteiro) e FAZER o seu próprio par? É bem simples e funciona. Encontrei o passo a passo neste blog , só proponho o uso de um glitter mais fininho, para o acabamento não ficar grosseiro. Minha prima fez e deu super certo, ficou lindo! Então, mãos a obra e bom trabalho, ou boas compras!

Beijos,
Sam

3 comentários:

  1. Aiin Sam, adorei como ficou o sapato! Certo que vou fazer, muito tri! Mas por enquanto eu to no meio de um ouuutro artesanato, fazendo papel machê pra contruir uma mascara! Quando ficar pronta mostrarei :*

    ResponderExcluir
  2. Opa, estou curiosa pra ver a máscara e o sapato!
    Saudade
    bjos,sam

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse da Santa Lolla! Lindo demais.

    beijos

    ResponderExcluir