domingo, 7 de agosto de 2011

Viagem

Pessoas,
estou em Louveiras-SP, ontem minha sobrinha fez um aninho, e hoje meu pai faz 60. Ela fez o primeiro aniversário de muitos, ele ta bravo porque agora é Idoso. Vê se pode, coisa mais boa pagar tudo pela metade do preço e estacionar na porta do super, né? hehehe!
Bom, enfim, estou aqui para me justificar, que além do meu PC ter estragado (não liga mais, não sei o que fazer ) eu estou viajando até no meio da semana que vem, por isso o Blog ta meio abandonado.





Mas pra gente não ficar no vácuo, coloquei umas fotos da festa! Adoro!!! E olha a família reunida aí:



Estou entre meus irmãos, cunhados, pai, mãe e meus sobrinhos no colo deles! O Aniversariante dois, meu pai, ta ai de cabelo quase branco, e meu namorado virou fotógrafo pra não aparecer na foto...








Escolhi para vestir camisa de seda pura italiana vintage, saia Stella McCartney para C&A, sapatinho da Melissa, e brinco acessorize. O tempo mudou e tive que me virar nos trinta pra me vestir com o que tinha trazido na mala, mas acho que deu certo!







E eu e meus irmãos voltamos a ser criança. Tão bom!
Enfim, o finde esta sendo maravilhoso!








O João e a Maria são as alegrias da minha vida, ter crianças por perto deixa leve qualquer ambiente!!!
Bom domingo para todos, aproveitem suas famílias!
Beijos,
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário