segunda-feira, 2 de abril de 2012

Donna Fashion dia 5

O ultimo dia do #DFI parece um parque de diversão. É o dia dos desfiles infantis, o clima fica leve e o barulho alto, com musicas descontraídas para os pequenos. É particularmente o meu dia favorito, pois alí não há competição ou guerra de egos. As crianças adoram brincar na passarela antes dos desfiles, ver as amiguinhas desfilando e as roupas que , já com pouca idade, vão querer usar.

Ainda não tenho uma opinião formada se sou a favor ou contra pôr as crianças em concursos ou agencias desde tão novas, acho que cada pai sabe o filho que cria, e sabemos também que além da mídia não ajudar fazer com que crianças sejam crianças, elas tem vontade própria.

Para o ultimo dia da maratona vintage fashion do blog, escolhi uma roupa bem caracteristica: meio barbie, meio bailarina, meio "Lilica". As crianças adoraram (Escreverei sobre isso em um outro post).
Consegui fazer isso sem sair da minha proposta do re-usar.
A saia foi feita por mim mesma, com um tule francês que era forro de um vestido da minha mãe.
A blusa e a echarpe foram compradas sábado no brechó Multievento NaturezaViva, que arrecadou fundos para o Xingu Vivo para Sempre.As duas peças sairam por menos de 10 reais.

Espero que vocês gostem. As fotos são de Franco Rodrigues.



Me diverti muito em todos os desfiles, e trouxe um novo mascote para casa. Um mimo da Lilica Ripilica, que dei o nome de "Bia".


espero que tenham gostado.
Ainda tem muita matéria sobre o evento para ser postada, ao longo dos dias vou atualizando.
Beijos e sejam bem vindos novamente ao dicas da sam

2 comentários:

  1. Sam
    Vc deve continuar como modelo e inaugurar/reforçar a moda re-uso. A consciência ecologica pede que reduzamos, reciclemos e REUSEMOS tudo o que pudermos.
    Vc deve faze-lo por amor à Mãe Terra que sempre nos dá tudo o que precisamos mas que agora está se mostrando depauperada e cansada.
    REUSAR é um ato de amor e uma gentileza para com a Terra para que ela possa descansar e depois voltar com seu vigor de Mãe

    Leonardo Boff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Leonardo, aos poucos estou voltando para o Blog de moda também!
      Beijos

      Excluir