segunda-feira, 2 de abril de 2012

Barriga de fora é tendência!

Não que eu me importe muito em estar ou não na moda. Acho que moda é muito diferente de tendência.
Moda para mim é intimamente ligada ao estilo pessoal de cada um, a cultura em que esta inserido, e o que o faz sentir-se bem.
Mas gostei de ver que minha intuição para a moda continua bem aflorada. Como vocês podem conferir em postagens anteriores, usei apenas roupas que já foram usadas antes. Explico: roupas que foram compradas em brechós ou que pertenceram a minha mãe, avó, etc...E na intuição acertei na mosca.
A moda é mesmo cíclica, além de tendência nas passarelas, as famosas já estão aderindo a barriguinha de fora, deixando o umbigo para dentro da calça/saia.



Além de cíclica a moda é e deve ser democrática. Defendo veemente que as pessoas podem e DEVEM vestir qualquer coisa que as faça sentir bem, sendo ou não tendência.

Beijos,
Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário