terça-feira, 8 de novembro de 2011

Zaxy Fashion Filmes + Dicas da Sam

Uhuuu, fechei o time da Zaxy Fashion Filmes de POA hoje. Quero ver todo mundo ajudando a por o "Dicas da Sam" nas páginas da Gloss!!

Quatro capitais brasileiras, um time de 40 meninas conectadas - que adoram moda e muito movimento. A Zaxy preparou uma ação online que promete agitar São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Recife. Depois de um rigoroso processo de pesquisa e seleção, 10 meninas, em cada uma das capitais, foram convocadas pela MM Conteúdo – criadora e produtora da ação - para estrelarem Fashion Films com os calçados Zaxy. Os cenários urbanos e característicos de cada capital servirão de pano de fundo para a gravação dos 40 filmes de moda – nova mania entre os fashionistas, conhecida como editoriais em movimento.

As garotas contarão com o auxílio de uma equipe de produtores de moda, maquiador, videomaker e fotógrafo, para a realização do trabalho. Além de serem protagonistas do Fashion Film, que veiculará na internet, as garotas também serão clicadas para um editorial de moda que será publicado no site da marca. Os vídeos, que tiverem o maior número de acessos levarão suas protagonistas direto para as páginas da Revista Gloss. (EU QUERO LEVAR O BLOG PRA GLOSS, todo mundo assistindo muito o meu vídeo. Vamos bombar!)Na segunda etapa da competição as estrelas desses filmes disputarão o Kit Trend Hunter, que contém uma câmera fotográfica semi profissional e um iPad. Será uma divertida experiência para as consumidoras, através de uma ação inovadora que vai encantar e promover interatividade com os produtos e a marca.


Vou gravar o meu video ainda esta semana, e vamos fazer ele ir longe!!!
To ansiosa e muito feliz, adorei ser escolhida para participar desta ação super fashion!
beijos,
@sampinotti

2 comentários:

  1. Opa, vamos nessa! Boa sorte, você merece!
    Naty :*

    ResponderExcluir
  2. Já ganhou, meu voto tá garantido.#SPBIJU

    Alana

    ResponderExcluir