terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bottero + Aquele beijo= Sapatos lindos

A Bottero faz nova parceria com a Rede Globo, dessa vez os sapatos são inspirados em personagens da novela das 19hs, "Aquele beijo". Coleção colorida e divertida como a novela. Confere aí!



Os calçados inspirados nas personagens Belezinha, Brigitte e Camila. Pra quem assiste a novela é fácil saber qual sapato pertence a qual personagem, né?


A vaidosa Belezinha vive no mundo dos concursos de beleza desde a infância. Inspirada nela, a Bottero desenvolveu não apenas um, mas dois modelos. Uma bota estilo folk, de cano curto, ideal para produções descoladas, leva o nome da personagem. Ela ainda assina um moderno slipper, aclamado pelas fashionistas do mundo todo e conhecido como uma versão atualizada das alpargatas. 


Camila, uma sonhadora dona de casa, dá nome a um peep toe de salto médio. O modelo, em diversas opções de cores, acompanha o dia a dia de quem tem uma rotina corrida, mas não abre mão de looks com estilo. Uma sapatilha com detalhe em metal é inspirada na jovem Brigitte. Ambiciosa, a personagem abusa da elegância na hora de se produzir.
Se você por acaso não encontrar as belezinhas em um dos 4 mil pontos de venda da Bottero, você pode encontrar no site www.globomarcas.com !

Aquele Beijo,
@sampinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário