segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Paul McCartney no Brasil. Um ano!

Pois é gente, hoje faz exatamente um ano que realizei meu maior sonho, um sonho que eu tinha desde meus 13 anos, inicio da minha beatlemania. Hoje faz um ano do dia que passei 12 horas na fila, embaixo do Sol, cantando musicas dos beatles com velhos e novos amigos, esperando para assistir o Paul McCartney em Porto Alegre.


Inacreditável, até hoje não caiu minha ficha que isso aconteceu... Depois do show, um misto de sensações que ainda sinto cada vez que penso nele: uma sensação de que "acabou" e agora? Uma sensação de sonho realizado, agradecimento, dever cumprido... Uma sensação de gratidão, ansiedade, de quero bis... Tantas sensações.

Ver um Beatle, o maior artista vivo, naquele pique. 3 horas de show, nenhum gole de água. Nenhuma falha. TUDO PERFEITO!

Essa semana tem show do Ringo em POA, confesso que não fiquei tão empolgada quanto para o show do Paul. Eu estava numa fase muito Paul na minha vida... Descobri que meu Beatle favorito muda de acordo com a fase que eu estou vivendo: começou com o George, John, Paul...Confesso que o Ringo nunca foi o favorito, mas adoro ele, sem ele os beatles não existiriam, não teriam sido o que foram, o que SÃO. Lembro-me que eu dava nome aos meus objetos favoritos, e meu primeiro celular se chamava Ringo!


Os Beatles significam muito para mim. Através deles aprendi muito, conheci a maioria dos meus amigos, melhorei meu ingês, formei minha personalidade embalada por eles.Com 13 anos moderava o forum do site Beatles Brasil, depois ajudei a criar outro forum para fãs dos Beatles. Meus ídolos, minha primeira profissão, meus primeiros namorados!


 Então hoje é um dia muito especial pra mim. O dia em que completo um ano de sonho realizado!

Obrigada Paul, obrigada a todos que compartilharam este momento comigo e me ajudaram a realizar este sonho!




Com os amigos na fila. 12 horas no sol se passaram voando!

 Paul mestre, professor, genial!


A chuva de papéis em verde e amarelo no final do show foi muito linda!

 Com amigos, momento mágico!



Beijos beatlemaniacos,
@sampinotti
__________________
Créditos:
Fotos do show por Glauber Ramos

Com: Inara Deon, Carolina, Roger Lerina, Marcelo Gross, Glauber Ramos, Carlos Maluche, Pedro Miró Gomes, Bernardo, Rodrigo Deltoro, Clarissa Virmons, Pedro Axelrud, "Peixuxa", Marcelo ... E mais algumas mil pessoas!

7 comentários:

  1. Que descrição linda e tocante, Sam!!! É exatamente isso!!!
    Pra mim também marcou de+!!!! Não sei se eu direi pra sempre que esse foi o show da minha vida... mas por enquanto nem de longe tem outro no páreo. Até hoje me arrepio lembrando ou vendo algum vídeo do show... Foi realmente incrível, show maravilhoso, ele é um fofo e quebrou tudo!!!!
    Beijãoo queridona

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ramona. é fascinante mesmo. Também fico arrepiada vendo qualquer foto, qualquer vídeo... E quem não fica né??? Um momento pra guardar sempre na memória e no coração. Bjos gata!

    ResponderExcluir
  3. s2
    Com uma ajudinha dos amigos, vivemos uma turnê mágica e misteriosa!!!
    =*

    ResponderExcluir