segunda-feira, 7 de novembro de 2011

#Dica de livro- O Guia da Cinderal Moderna

#FicaDica : Como andar de salto alto, por Camila Morton. Re-li o livro esta semana, ele é bem engraçado. Comprei faz mais de ano, li, emprestei pra amigas que leram e li novamente pois precisava dar umas boas risadas e ter um incentivo para continuar andando de salto alto pelos caminhos da vida. Seja pooodre de chique sem perder o humor! É um livro para estar sempre a mão, para as cinderelas modernas...

Como sou uma leitora desesperada que procura devorar dois livros por semana, vou tentar sempre postar algumas dicas para vocês. Os escolhidos desta semana são "A estratégia do oceano azul" e uma biografia do Voltaire... Alguém tem dicas???




SINOPSE

De degustar um bom vinho a entender de arte moderna, de saber como impressionar a família dele a arrasar na mesa de pôquer, de como envergar um chapéu a como se entender com o mecânico; COMO ANDAR DE SALTO ALTO é o guia que faltava para ajudar você a encarar qualquer desafio sem perder a classe.
Para reunir tantas dicas, Camilla Morton contou com o auxílio luxuoso de um time de primeira linha. Entre outros convidados, Manolo Blahnik ensina Como Escolher Um Sapato, Gisele Bündchen nos revela truques preciosos de Como Ficar Bem na Foto, e a dupla de estilistas Dolce e Gabbana explica como ficar bem arrumada quando você está sem tempo.
Divertido, informativo e surpreendente, “COMO ANDAR DE SALTO ALTO” é sucesso mundial e chegou para fazer você rever seus conceitos – e adquirir muitos outros! Troque já os seus aaarggghs! de desespero por um delicioso aaah! de satisfação.


SOBRE A AUTORA


Camilla Morton já frequentava o mundinho fashion bem antes de começar a receber os disputados convites para a primeira fila dos desfiles.
Ela se graduou em Moda no St. Martins College, de Londres, e passou o último ano de faculdade trabalhando na Vogue. De lá, partiu para uma temporada em Paris, pensando em dar um trato no visual do que nos seus conhecimentos de francês, diga-se, e trabalhou para John Galliano na Christian Dior. Logo em seguida, Camilla voltou a viver em Londres, de onde assina colunas sobre moda no The Times e nas revistas The Telegraph, Hapers Bazaar e TIME., além de ter atuado como editora convidada da Hapers & Queen (que a partir de 2006, passou a se chamar Hapers Bazaar UK).

 Já aproveite o post e docore estas frases... A sindrome de Camila Morton vai fazer com que você acorde e diga : Sou Linda!

“Gente linda tem mais chance de deixar você esperando do que gente comum, porque o tempo dos lindos é muito diferente do tempo dos comuns” – Andy Warhol



             (Minha foto na Carmens Steffens , foto+montagem por Milene Bordini , confere mais no blog
              recortes da moda, que ta com nova proposta. Super Bacana. A Milene é uma Cinderela!)


“Primeiro saiba quem você é, para depois saber adornar-se adequadamente” – Epicteto

“Sempre haverá necessidade de uma moda esportiva e essencial. É assim que nos vestimos no dia-a-dia. ” – Donna Karan

“Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver.” – Pierre Cardin

Pegaram as dicas???
Beijos, minhas queridas It girls!

@sampinotti

Um comentário: