terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dieta da Sam + A sobremesa perfeita

Ninguém merece ficar sem uma sobremesa bem gostosa depois do almoço e da janta né? E nada melhor que uma sobremesa que além de ser muito boa, tem menos calorias que uma barrinha de cereais. Faz algum tempo que eu conheço as sobremesas da  Danubio,  as Light's são tão boas quanto as normais, e tem apenas 67 calorias. Hoje fui no super e elas estavam em promoção, aproveitei e comprei de vários sabores, mas adianto que o meu favorito é o de frutas vermelhas.



Hoje a dieta foi assim:
Café da manhã no Iguatemi cheio de gostosuras, mas eu me controlei bem, comi mini sandwishes de tomate seco com ricota e suco de laranja.
No almoço um Temaki de salmão e de sobremesa um yakult (eu amo yakult).
No meio da tarde tomei o meu sagrado leite, mas dessa vez desnatado e com achocolatado light.
E na janta, muita alface e tomate picadinhos com 2 colheres de atum, uma colher de azeitonas picadas, uma colher de queijo quaker (o light tem apenas 26 calorias) e uma colher de chá de molho inglês. Sem maionese, sem sal... Mas gente, o quaker com o molho inglês fica muito gostoso.
A sobremesa foi a de queijo com frutas vermelhas light, da Danubio.
Antes de dormir vou tomar um chá e comer uma fruta, ou um copo de leite desnatado, ou bolachinas água e sal+chá. Até lá vejo qual vai ser minha vontade

Está mais fácil do que eu imaginava!

Beijos,
Sam


2 comentários:

  1. Realmente muito gostoso!!

    Vale a pena provar!!

    Bruno Saldivia

    ResponderExcluir
  2. AHHH eu amo queijo tipo quark!!!!!!! Eu já to com fome.

    ResponderExcluir