quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Missoni Feelings

Quem de nós não sonha desfilar um modelito Missoni por ai?
Todas devem conhecer bem a estampa característica de "listras zigue zague" da Griffe italiana, confesso que nem sempre fui fã de Missoni, tive minha época de achar que era roupa de vovó, isso até me apaixonar pela
Margherita, herdeira da empresa, filha de Ângela Missoni, e principal garota-propaganda da marca criada por seus avós Ottavio e Rosita, em 1953.
Margherita tem um estilo Hippie Muito Chic que eu acho lindo, sempre Missoni. Eu certamente usaria qualquer peça do closet dela.


A boa nova (nem tão nova) é que enquanto a Missoni não vem para o meu guarda - roupas, outras marcas estão trazendo peças com a cara da griffe para esta temporada, por preços acessíveis!

 Post colorido, como a Missoni.

Espero que vocês gostem,
beijos e boas compras.
Sam

3 comentários:

  1. Aff escrevi um comentario enorme, e deu falha na minha internet e perdi. Bom, resumindo, eu falei mal da C&A, daí me arrependi, pq talvez um dia eu trabalhe lá, nunca se sabe. Ah e falei tbm que é pra ir na porcaria da C&A só pra comprar a blusinha zigue zague. É, essa foi a parte onde falei mal da C&A #whocares eu vo pra Renner

    ResponderExcluir
  2. Lindo este da Bobstore. é pra querer já mesmo.
    Naty:*

    ResponderExcluir