segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bate Papo com Marcos Pasquim e Allicia.

Ontem, o último dia do DFI, foi voltado para as crianças, como é de costume todos os anos no evento. Para isso, a Kids (By Animê) trouxe o global Marcos Pasquim e sua filha Allicia para abrilhantar as passarelas. Após o desfile ele conversou com a imprensa num bate papo rápido e descontraído, foi super simpático com todos e demonstrou muito carinho e entrosamento com a Alice. Como o tempo era curto, não fizemos muitas perguntas para eles, mas dentro do possível, ele nos respondeu todas as perguntas, com muita simpatia, boa vontade e atenção. Adorei, superou minhas expectativas. Foi o único artista que eu quis entrevistar,e valeu muito, ele não parou de rir e brincar com a imprensa nem por um segundo !!!

                             Divulgação/ Franco Rodrigues

Marcos estava dentro do que chamamos de aquário, e as pessoas podia ver ele pelo vidro de pertinho. "Olha as pessoas lá fora filha" - disse o ator abanando para as fãs ( que não eram poucas).
Ele contou que adora ler histórias para Alice, e que ela desenha enquanto ele lê "Né filha?"-frase que foi recorrente na entrevista. Confere as perguntas e as respostas do Marcos pra gente! As perguntas feitas por mim, especificamente estão em Roxo!
Espero que vocês gostem!

S-Qual a experiência de desfilar com a sua filha?
M- É uma delicia, é a segunda vez que desfilamos juntos, mas já é a sétima vez que a Alice desfila, isso né filha? (Allicia faz sinal positivo).

Qual é o seu estilo de vestir?
M-Não tenho um estilo muito diferente definido, me considero bastante casual.

O que você mais gosta de fazer aqui no Sul?
M- Venho muito aqui para fazer teatro, não sei exatamente do que mais gosto, mas eu adoro estar aqui no Sul.

Você acha que moda e música andam juntas?
M- Sim, seria estranho um cantor entrar pelado no palco, né? (risos)

S-Como vocês gosta de ver uma mulher vestida, o que acha bonito para elas?
M-Básico, básico: Jeans e aquela blusinha de alcinha.
Sam- Regata?
M- Sim, regata branca e jeans, isso.

Loira ou morena?
M- hahaha, todos os tipos.


 Um fofo né? Ele ainda disse que não existe mais essa história de ser o ator sem camisa, que ele adota o visual que o personagem pede: "Não fui eu quem pediu para tirar  a camisa, se o Carlos Lombardi fez estes personagens para mim, eu assumi. Agora com o Walcir, não tirei a camisa nenhuma vez, pois o Abner não faz esta linha." Se ele já sabe o final do Abner? Sim, mas não pode contar, e a Allicia também disse saber, mas Marcos pegou na mãozinha dela rapidamente e disse "não pode contar, filha" , os dois muito ligados. Lindo!
Ele guardou no bolso o cartão do Dicas da Sam, que aparece na mão da Allicia, na foto tirada pela queridíssima Nah, do belezocasblog.

Beijos,
Sam

__________________
Agradecimentos:
-Equipe do Donna Fashion Iguatemi, em especial para as queridissimas Erika Palomino, Renata Germano e Débora Tessler.
-Zero Hora
-Nah Moraes: www.belezocasblog.com.br
-Indiada: www.indiada.com.br

2 comentários: