segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A "Dieta da Sam" começa JÁ.

Contar que esta de dieta é assinar o atestado de gordinha , carimbar os quilos extras na testa, é assumir : sim, eu engordei, e dai???
Daí que nenhuma mulher gosta de ganhar peso, muito menos quando este peso é 8 kg em um ano. Então hoje aqui no blog, temos uma nova tag- dieta da sam- Acho que vocês podem me ajudar muito  ( não tenho facilidade nenhuma em perder peso) e eu também posso ajudar, contando o que eu ando aprontando para emagrecer com saúde!
Ta chegando o verão meninas, melhor se preparar antes de sair desfilando o biquini novo por aí.
Ah, uma observação, eu acho ótimo quando as pessoas se assumem como são, quando tem uns quilinhos a mais e não se importam, e na maioria das vezes, acho algumas meninas que tem mais peso que eu LINDAS e Magras... queria ser assim, mas como 99% da população feminina, não sou. Então, bora pro REGIME ALIMENTAR.

Beijos, boa sorte pra mim e pra quem começar comigo.
Sam.

8 comentários:

  1. Nossa quero que vc siga a dieta na risca em uashua
    adorei o seu blog, estou te seguindo me segue também agora vou divulgar o seu blog para as minhas amigas de bom que ele é espero que divulgue o meu também beijosss!
    www.celebritiesboring.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pra começar dieta, Segunda-Feira.
    Boa Sorte
    Camile

    ResponderExcluir
  3. UHAUOAUHAUHAUHOOAOHAOUAOUAOHAOHAHAHAOAUOAUHAUHAUH só tu mesmo, a foto em sepia auhauhauhuhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Se eu ainda te conheço... quero te xingar!!
    ....apóio ou não apóio? Também estou em uma super disciplina, então vou adorar ler dicas novas, mas tenho certeza que melhor é correr, fazer academia, aumenta o metabolismo e seca rapidinho!

    ResponderExcluir
  5. Clá, com certeza os exercícios precisam ser o carro chefe da reeducação. Hoje volto a correr, vou com o amor 3 vezes na semana! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu tb estou com essa meta, estou com 55 e quero ficar com 48... vamos ver se consigo!!! vamos nos falando! bjs amada e obrigada pela lembrancinha!

    ResponderExcluir
  7. Tb estou começando uma operação verão... vamos todas enxugar as gordurinhas para desfilar de biquíni

    ResponderExcluir