segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Primavera verão MiezKo, as "misturinhas" da estação



O verão 2012 da Miezko - marca de calçados femininos - vem marcado pelo mix de culturas e combinações inesperadas de cores.

Toda a diversidade de estilos da estação aparece com força total na variedade de cores fortes, na mistura de estampas com influências étnicas e hippies dos anos 70, nas peças extravagantes, nos tecidos reflexivos, nos brilhos metalizados, nos drapeados e nos decotes.

Entre os temas que compõem a coleção, está o Futurismo, traduzido em modelos estruturados, práticos e funcionais. Alinhado a esta tendência o Minimal, que mistura o lado sóbrio com toques ousados das cores do Verão.  









A delicadeza oriental faz um contraponto ao estruturalismo que permeia os estilos presentes nesta coleção. Representada por moldes mais simples, aparece em formas alongadas e grafismos delicados e exuberantes que conferem o glamour das noites orientais.

Nesta coleção a marca se utiliza de uma gama variada de materiais como o mestiço, kid suede, atanado soft, phyton, raja, renda, santa crocce soft e snake premium.  

Um comentário:

  1. Lindíssimo este último sapato, Sam. Tomara que além de lindos sejam confortaveis. Ja provou?
    beijos

    ResponderExcluir