sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Donna Fashion Iguatemi . Dia 2 -Parte 1. Mandi & CO

Ontem antes do desfile da Mandi, a loja ofereceu um coquetel para clientes e vips, e para nos receber estava a dupla "Tico e Tica", que além de terem o mesmo nome, são grandes parceiros. Ele, dono e estilista do masculino da marca, ela, estilista das peças femininas. Bati um papinho curto com eles, e a primeira frase do Tico foi: "Eu sou MANDI futebol clube". Um querido, ele adorou meu leque super chamativo e ficou se abanando enquanto conversávamos.
Perguntei para ele como foi o processo de criação da nova coleção, e ele respondeu descontraídamente: "estavamos num momento em que o brasil estava em alta, muito especial, e apartir daí nasceu uma ideia em conjunto com a equipe, apartir dos estudos de tendências, temas e cartelas de cores, de fazer uma coleção leve, de materiais naturais, inspirada na bahia, que é o lugar mais gostoso e brasileiro que existe. A marca é paulistana, mas tem a cara de todo o Brasil".

Já para a Tica, perguntei qual a peça favorita da coleção, e ela respondeu sem pensar : "A saia de Guipir", que ela e a queridissima RP Pati Leivas estavam usando. Perguntei também que resultado ela esperava com a nova coleção feminina perante aos consumidores, e ela respondeu sorridente :" Acho que o público vai perceber a cara nova da coleção feminina da Mandi, que veio bem mais forte para competir com os meninos." Brincou.



Adorei a coleção toda, muito usável, muito bonita e gostosa. A presença da Top Renata Kurten abrilhantou o desfile da marca, que apresentou looks inspirados nos hippies que chegaram a Trancoso, na década de 70. Tecidos naturais, rendados, tye dye e lavados compuseram os looks femininos, e nos masculinos, formas soltas e básicas, com algodão, linho, jeans e tricô. A marca mostrou que realmente preza o acabamento, a beleza e o conforto. Na cartela de cores predominou o branco, tons terrosos, e tons pastéis.

                       Foto divulgação/ Adriana Franciosi.
______________________________________
Agradecimentos:
Pati Leivas
Tico e Tica da Mandy & CO
Indiada


2 comentários:

  1. Oi sam, aonde tu estava sentada?

    ResponderExcluir
  2. Sam, dou gaúcha de Porto Alegre e moro no Rio de Janeiro com a minha família. Adoro seu blog pois posso ver tudo que acontece na minha terra com um ótimo humor que é o seu! Parabéns. Estou adorando acompanhar o Donna Fashion por aqui!
    Abraços, e parabéns!
    Camile

    ResponderExcluir