sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DFI Look Da Sam - By ADRIANA ZANOL

Hoje, usei um vestido muito lindo e confortável da talentosa Adriana Zanol, o Slogan dela é "feito com o coração", e ela demonstra exatamente isso quando fala sobre seu processo de criação. Então confere o Look e logo abaixo, a entrevista com a Adri. 


DDS-Qual foi tua maior inspiração para criar a coleção primavera verão 2012?
 AZ-Eu nunca escolho uma inspiração para as minhas coleções. Eu vou criando peça por peça no feeling do momento, do dia, da semana. As texturas, cores, peso ou leveza de cada roupa são a traduzem esses momentos. No final desse processo coloco tudo junto e consigo vizualizar o que foi que marcou mais a estação, e tiro o que ficou fora de contexto.
A minha coleção de verão 2011/2012 traz muita renda e apliques de broderi, traz cores vibrantes e plissado. A minha roupa é romantica e sensual ao mesmo tempo. É fresca e tem nuances retrô e hippie chic.

DDA-Como foi a experiência de morar 7 anos na Itália, e o que aprendeu lá que vai levar para sua vida toda?
AZ-Morar na Itália foi uma experiência única e eu sou muito grata ao meu pai por me levar morar lá pela primeira vez, com 9 anos de idade. Vou levar para a vida toda os valores verdadeiros que a sociedade italiana cultiva com todo o coração: familia, a religião, a alimentação e o significado de se reunir na hora das refeições.

DDS-Como foi a preparação para o desfile no Donna Fashion Iguatemi?
AZ-A preparação para o desfile foi breve. Adaptei peças que já estavam prontas com elemenos que remetiam as mesmas os objetos

DDS-O resultado do desfile supriu suas expectativas?
AZ-O desfile foi muito bom, foi um momento emocionante para mim. Correu tudo como planejado e superou as minhas expectativas, e eu não vejo a hora de fazer o de inverno 2012!

Uma Fofa né gente? Muito Sucesso pra ti Adri, com  todo o meu coração também.
(Dicas da sam, também é feito com o coração)
Beijos,
Sam
_________________________
Créditos:
Acessórios: SPBIJU
Vestido:



 

2 comentários:

  1. Eu vi pessoalmente :) (tri fã)
    E estava realmente linda.
    "é romantica e sensual ao mesmo tempo. É fresca e tem nuances retrô e hippie chic."
    não tinha descrição melhor.

    ResponderExcluir