sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DFI Look da Sam - By INDIADA

Dia 29/09 o meu look fez sucesso, muita gente queria saber aonde eu tinha comprado o meu vestido. Acontece é que este vestido da Indiada é uma das peças da nova coleção Panamá, que ainda não estão nas lojas.


Pedi para o Bento, um dos donos da marca, e que também desenvolve a coleção, me falar um pouco sobre a Indiada. A resposta foi tão fiel ao que pude  conferir na loja, que resolvi copiar as palavras dele aqui. Pelo visto a coleção Panamá ainda vai dar muito o que falar, pois vontade, talento e espirito aventureiro, estes meninos tem de sobre.

 
"Toda coleção desenvolvida pela equipe indiada tem o nascedouro nas aventuras e indiadas realizadas ou que serão realizadas por mim (Bento) e o Lucas.
E é nessa vontade de conhecer, de dividir, e, de contar um pouco de tudo isso, que achamos nosso DNA e foco para o trabalho da marca...Dividir essa leitura através das roupas, das estampas, na arquitetura de loja, nas fotos e acessórios, deu diferenciais importantes á marca....
 
Nosso negócio resume-se em viajar, voltar e contar..
Criando antes, testando depois, descobrindo no meio..
Enfim, esse teste, essa textura do novo, que nos permite no mesmo formato da marca, inovar sempre!
 
No Panamá, carregamos pós viagem nas conhecidas “molas” indígenas e estampas que atendem a mesma linha gráfica...As praias, o verde do país e da vegetação foram importantes para a cartela de cores, assim como o artesanato local que tem uma multiplicidade incrível..
 
A mistura de país "nativo" com algum ar de desenvolvido, traz uma peculiaridade nas leituras.. Um povo que tem uma raiz indígena muito forte, mas com imponente cultura norte americana  (devido canal do panama) ...
 
A coleção está viva nas cores, funcional nos acesórios e carregada de boas estampas, onde predomina a nossa leitura, a nossa história. As lavagens nas peças estonadas conferem despojamento as peças. A CARA DA INDIADA!
 
Bento"

Então, quer conhecer mais sobre a Indiada? Curte a página no facebook e vai logo conhecer a coleção, que está demais!!! USO E RECOMENDO. #FICADICA

Beijos, Sam
__________________________
Créditos:
Vestido: Indiada
Bracelete: Marzio Fiorini para Indiada
Pulseira : SPBIJU
Colar : SPBIJU
Sandália: Camila Ferraz
Cinto:Shoulder
Leque: Pente Fino 
Esmalte: Jack- Impala

3 comentários:

  1. Uauuu, este vestido arrasou! Adorei. Ja entrei no site da Indiada. Não conhecia a marca, então adorei a dica, pois é o meu estilo essas roupas.
    ^^
    Ana Carol

    ResponderExcluir
  2. Que vestido liiiindo! Babei aqui! *__* E tu vestindo ele ainda... :)

    ResponderExcluir