quarta-feira, 20 de julho de 2011

Como Usar Polainas

Bati um papo hoje com a minha grande amiga, jornalista, escritora, GRANDE MÃE e esposa, Caroline Minuzzo. Sabe aquela amiga que parece ter nascido contigo? Pois é, ela mesma. Ela estava no meu aniversário de um aninho, eu estava arrumando ela antes de me tornar sua madrinha em seu casamento. E no meio do papo a carol pergunta : como usar polainas? Disse que comprou algumas e não consegue usa-las por não saber combinar com nada.
Bem, Carol, isso é comun. Mas a gente ta aqui pra isso né? Responder estas dúvidas que parecem "cabeludas", mas não são.

Então, na foto abaixo (clica pra ampliar) tem alguns exemplos de como usar polainas:


Na Primeira Foto, a polaina pesada de lã. Em cidades muito frias ela pode ser usada SIM, mas com a roupa mais leve, para não ficar muito pesado o look. Exemplo um vestido de malha de lã.
A segunda, de pele, é para as mais ousadas, mas brilhou nas passarelas da Chanel na temporada passada, vale a mesma regra, ela deve ser o único item pesado do look.
A terceira, com all Star, para finais de semana, nada formal, passear no parque, ir num show de rock...Sabe aquele climinha anos 80???
A quarta é linda, com sapato preto aberto em cima e a meia calça cinza, ficou um amor, dá para usar no trabalho, se sua profissão não for muito formal ( Advogadas, secretarias etc estão vetadas).
Na quinta imagem, 3 fotos. Calça e polaina, super descontraida, pra ir passear com as amigas numa tarde ( Lá na Algo mais) é uma roupa perfeita!
Na sexta e sétima vale a regra da quarta. LINDAS, você pode usar no trabalho, num almoço, numa janta com as amigas, num passeio. Meia calça, escarpin e polaina estão com tudo!
Na oitava, um colour block para as mais ousadas.
Enfim na ultima (modelo magrelaaaaa...)A polaina é larguinha, achei um amor, pois não pesou em nada no visual.



Carol, compra uma meia preta de lã, um Scarpin e um vestido ou casaco longo e SE JOGA na Polaina!!!
Eu sou uma mocinha audaciosa, olha a minha polaina aí em cima, no colo da Ju Caliari! hehehe! É pele fake hein???

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e FELIZ DIA DO AMIGO

Um comentário:

  1. Olha eu aiii \õ>
    tua polaina eh linda Sam...
    a galinha asiática...
    oiajsoiajsoiajsoajs
    brincadeirinha...
    te amo
    beijinho
    Juh;)

    ResponderExcluir