domingo, 31 de julho de 2011

Boca colorida e decorada. Pode?

Acabei de ver no Fantástico umas pinturas nos lábios muito malucas e coloridas e pensei : UAUUUU, isso deve ficar ótimo em um editorial. Mas como fazer? Como não borrar? imagina o trabalho?
Aí vim correeendo pesquisar sobre as bocas decoradas e descobri que se tratam de transfers, isso mesmo aquelas "tatoos fake".É só posicionar nos lábios e umidecer. O resultado você confere abaixo:

A "brincadeira" custa aproximadamente 15 dinheiros (em dólar),  vem com três "adesivos"e você encontra no site da "violent lips", que é o nome do "batonzinho".

É muita ousadia né? Aí lembrei de vários  batons coloridos desfilando por ai, como o make das marcas
Alexandre Herchcovitch e Neon na SPFW, os lábios mega Colour da cantora Ke$ha, e a coleção rainbow da contém 1g, etc ,etc...


Eu como uma fashionista não ficaria de fora de um "mega colour" na boca, mas elegi o meu durante a novela "Passione",  inspirada na personagem de Mayana Moura, a Melina. Então comprei os seguintes batons:



O Intense Matte cor 231 do Boticário , que foi baratinho.e valeu super a pena, dura menos que os da linha Make B, mas é ótimo para usar no dia-a-dia.




E o Pink Matte, da contém 1g, que custou 24 dinheiros, e dura muito na boca. Meu namorado adora os batons dessa linha pois eles resistem bravamente a beijos, e nas palavras dele "não melecam".










O rosa continua bombando na boca da linda Camila Pitanga, em "Insensato Coração". Esse pink combina com quase todos os tons de pele e ficar super bem com um look color block. 



.

E não resisti ao laranja, comprei no inicio do ano o 643 Femme, da NYX. Ele é ótimo, deixa a boca bem macia e bem destacada.















Fica lindo em peles bem clarinhas, como da Milena Toscano e da Própria Mayana.











 Vou procurar umas fotos meus batons mais ousados e posto aqui ! Mas com cores muito estranhas, só para editoriais mesmo, como este que fiz pro Cubo. Melhor não sair parecendo a Lady Gaga por aí...


Beijos, Sam.

3 comentários:

  1. Ui que coisa estranha essas coisas estampadas na boca. Ví e não gostei. O Rosa eu gosto, o laranja acho que até vai, mas não usaria. Agora esses coloridos não. Credo.
    XOXO
    Você é Linda, até batom verde limão deve ficar bonito.

    ResponderExcluir
  2. Esse laranja doidão da NYX eu tb comprei! hoho! É LIN-DO! Bocão colorido é muito tri! Esses editoriais são muita criatividade :) Não pra sair pra trabalhar né, mas pra tirar umas fotos e ir numa super festa é show! Bjo Prima! :)

    ResponderExcluir
  3. Poisé maite, que coincidencia né??? Esse batom é LINDOOOO!
    Que bom que tu ta curtindo o Blog! Vem sempre! Beijooocaaass!!!

    ResponderExcluir