quarta-feira, 8 de junho de 2011

Meia Calça


Chegou o frio e eu não costumo achar muitas vantagens nisso, tirando a Moda e a Culinária, que ficam deliciosas nesta temporada.
Dizem que as mulheres ficam mais bonitas no inverno, o que eu acho que faz bastante sentido. Passamos a nos cuidar mais, e temos que ter mais cuidado com o que vestir, pois muitas vezes são várias peças.
Hoje vou falar de uma destas peças, que eu ADORO. Uso muito no inverno, pois não sou uma das fãs da democrática calça jeans.Adoro vestidos e saias com uma bela meia e o trench coat por cima. Pronto. Tudo resolvido. Gosto bastante de inventar também, a meia calça rasgou? nada de pânico, é só rasgar mais!

(Usei uma lixa de unhas para rasgar a meia de bolinhas)
(Esta campanha foi em 2007, para price shoes, do México. Adoro o look todo)

Sempre gosto de ressaltar que existem regras para tudo, até para usar meia calça, mas acima do "protocolo" esta o estilo e a personalidade de cada um! Quem quer saber mais detalhes, achei um post super legal no blog "É mais que glamour", que explica direitinho algumas regrinhas básicas para quem quer segui-las, clique ai no link abaixo para conferir!

 (Marcas populares, como a Loba, tem modelos lindos e acessíveis. )

 (E fiquem de olho nas passarelas)

Espero que tenham gostado, e que compartilhem sobre o assunto! Aqui em porto Alegre, na loja Short Fuse do Shopping Total tem umas meias bem diferentes, interessante pra quem gosta de ousar!

Beijos
Sam







13 comentários:

  1. Há, Eu gosto muito de variar a meia calça, sou doente por elas, tenho mais de 50 e sempre peço de presente quando alguem viaja. Adorei a materia.
    Sou a favor da liberdade na hora de vestir. Que cada um seja o que quiser. Achei teu site fuçando na internet e adorei.
    Sorte ai!
    Helen Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. ameii o blog e esse post sam! Muito style, adoreii, vou ver sempre! beijooss e parabensss

    ResponderExcluir
  3. Helen, também vivo fazendo "encomendas para quem viaja". hehehe. Peço meias e esmaltes sempre! Adorei teu comentário, também acho que a moda deve ser democrática, porém com bom senso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Beca, que bom que tu gostou! Volta sempre sim, cada vez espero que esteja mais interessante, vou me esforçar pra isso!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Também achei muito legal Samantha!
    PArabéns!
    Eu, como uso calça mais justa, uso meia calça de lã no inverno. É o bicho!
    Vai a dica!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olha só hein Beto, Muito legal :D Colaborando com o mundo fashion. Adorei a "dica de Beto"!
    Saudades Fella!!

    ResponderExcluir
  8. Sam, querida, adooooorei esse blog!!!! É muito a sua cara, pura criatividade! Também amo meia calça, acho que é a peça mais feminina do nosso guarda roupa. Só discordo da meia rasgada... Eu entro em pânico com um puxadinho de fio ahahaha!!! Mas isso porque eu sou mais certinha, o que vale mesmo é respeitar o estilo e a personalidade de cada uma, né? Beijos linda!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Mônica, a meia rasgada costuma dar arrepios na maioria das Pessoas, eu costumo usar como ultimo recurso, puxou um fio???Eu rasgo o resto pra não perder a festa. Mas certamente uma meia preta e grossa é a coisa mais linda, deixa o corpo lindo e valoriza a roupa!!!
    Esqueci de comentar que adoro meias pretas e mais grossinhas, mas que as cor da pele, estão FORAAAA do meu closet!
    :*** Beijooos

    ResponderExcluir
  10. é meia-calça é um campo minado qualquer deslize e a mina pode acabar estragando tudo saca, principalmente eu que gosto das coloridas então raramente me verão de meias porae mas é lindo e admiro as moçoilas que acertam na escolha. (aliás to pensando em sair de meia-calça por coincidência e colorida!)

    ResponderExcluir
  11. :D Adoro as coloridas também sabrina! E qual a boa hoje??? Beijos!
    Sam

    ResponderExcluir
  12. Amo meias-calças! e desfilando aprendi um truque para dar uma arrumadinha nos rasgados: passar uma base ou esmalte incolor nos buraquinhos! não fica perfeito, mas dura um pouco mais... beijos Pam!

    ResponderExcluir
  13. Vcs estão de parabéns são lindas

    ResponderExcluir