quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Memória das Roupas.

Não sou escritora, tenho dificuldade para expressar algumas coisas, mas hoje queria falar aqui sobre a memória das roupas. 
Meu computador está com a memória cheia. Não tem mais espaço pra nada, zero. Então, estou na dificil tarefa de apagar as coisas que não preciso mais antes de recorrer ao HD externo. 
Resolvi começar a limpa pelas músicas, achei que ia ser doloroso apagar "aquela música que eu gostava", mas não, apaguei, e passou. 
Difícil mesmo está a batalha das fotos. Principalmente as mais "recentes" dos ultimos 6, 7 anos, aquelas que você quer esquecer mas reluta apagar. Ali estão todos os seus fantasmas (vivos e mortos), e todas aquelas roupas que ainda estão no seu closet, ou em algum lugar obscuro do universo. Ali está o seu pior corte de cabelo, mas também o seu melhor. Alí estão as roupas que te deixavam magra, ou gorda, ou os quilos reais que você ganhou ou perdeu nesses ultimos tempos. 

Mas em todas as fotos elas aparecem, as roupas. 

Derrepente você se vê usando aquele vestido que AMA dando um upa naquele ex namorado que te fez de boba e automáticamente levanta, pega o vestido e poe na mala da "doação". Ou então você se vê com seu melhor amigo na  praia, usando aquele vestido que te deixava gorda, e hoje, com vááários quilos a menos você não lembra o que fez do vestido... E por aí vai.

Estou num processo longo de readaptação em vários "pontos" da minha vida, e posso dizer que o desapego é dificil, que resistir é tentador, mas que não desistir é recompensa na certa. Não que memórias sejam ruins, mas nada como viver esse lindo presente que é o presente!




 O Tempo traz coisas boas, roupas novas, muda a moda  e melhora todos nós. E o que eu espero dele agora, é que faça o cabelo daquelas que cortam por impulso SEMPRE, crescer bonio e saudável!
  
(Fotos com meus Pais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário