quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homens de estilo!

Vou tentar postar aqui, uma vez por semana, a foto de algum amigo que eu acho estiloso.
Quero começar com um amigo especial, pois conheci a pouco tempo e mesmo assim ja tenho um carinho grande por ele. Sem contar que ele é MUITO estyle!

Caetano Maschio Santos é o seu nome, amanhã ele vai estar comemorando 25 aninhos.
( Corram meninas, da tempo de mandar um presente!!!)
 
"Defino meu estilo como uma mistura de bagualismo bárbaro com sofisticação urbana velha guarda...me formei em história na UFRGS e no momento vivo da música, e pesquiso temas de musicologia histórica por lazer" Caetano

Complexo o estilo do rapaz, não? Mas isso tudo tem um resultado realmente bárbaro, pois ele sabe direitinho misturar tudo isso sem ser over, demonstra muita personalidade e mostra na sua vestimenta muito daquilo que ele é!
Atualmente, Caetano participa das "bandas" :The Irish Fellas, Luciano Leães & The Big Chiefs, e do projeto do Froner, um artista de musica gaucha contemporanea de Caxias do Sul.

Espero que gostem, eu adorei!
(Foto por Victor de Franceschi)
Beijos,
Sam

7 comentários:

  1. manda tomar vergonha na casa e tirar essa barba

    ResponderExcluir
  2. Jamais, adoro barba! Muito estilo! Conheço muitas mulheres que acham a barba uma das maravilhas do mundo! Respeito muito quem assume a sua barba!

    ResponderExcluir
  3. não sei porque, mas as fotos que o vitor tira, as pessoas tão sempre com os olhos vermelhos ohohohoh, vai bota colírio rapá!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Samantha pela iniciativa, ao Vitinho pela foto e ao Caetano pela elegância e pelo aniversário! Boa a denominação do teu estilo, Caetano!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Polaca, volte sempre ao Blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabens, Sammy! O blog tah otimo! Vou virar colaborador permanente se tu me permitir/aguentar! ehehehehhe

    beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  7. Claro victor, vai ser sempre muito bem vindo! Quero tua foto aqui em breve, pois é muy estiloso!!!E obrigada pela visita ao blog!

    ResponderExcluir