quarta-feira, 22 de junho de 2011

Resultado do sorteio do cachecol!!!

Fiz um brechó Domingo para me desfazer das minhas roupas e comaçar um guarda roupas novo.
Ainda não estou com as fotos, mas elas vem amanhã!
Enquanto isso,anuncio a ganhadora do sorteio de um lindo cachecol ! O sorteio foi feito pelo Excel.


 


Gostaria de agradecer a todos que participaram e principalmente ao Bruno Saldívia, a Inara Deon, ao Victor de Franceschi, a Samara Pinotti e a Renata Araújo! Obrigada pelo apoio e ajuda de todos vocês!
Beijos,
Sam



7 comentários:

  1. eu que agradeço e aproveito pra mandar um beijo pra todo mundo que ajudou e pirou junto, pro meu pai, pra minha mãe e pra xuxa. ,*

    ResponderExcluir
  2. Ahh e parabéns pra Deise! Combina com a Sam como você faz pra receber o prêmio!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Claro, Faltou dar meus Parabéns pra deise. E foi merecido, pois ela e a nina ajudaram muito também. Então um BEIJÃO pras duas!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns deisii :D merecido mesmo! hehehe eu quero emprestado, hein...

    ResponderExcluir
  5. :D Isso ai, tem que emprestar pras amigas!!!
    Sera que a Deise não vai vir aqui reclamar o prêmio???

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeee! Ganhei aquele cachecol! Ameeei!

    ResponderExcluir
  7. Aaaeeee! Apareceu a Vencedora! Parabens Deise. Logo o cachecol vai estar ai contigo! beijos!!
    Sam!

    ResponderExcluir