terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal Body Store

Desde 2008 uso os produtos da Body Store.Mas o produto que eu não posso ficar meia semana sem é o Shower esfoliante leite de cabra. Ele Nutre, regenera e estimula a circulação, eliminando as células mortas da pele com uma esfoliação uniforme.

Segundo o fabricante " Nada melhor do que a renovação para dar a tão sonhada vitalidade à pele. Além de todas as características de um sabonete líquido, com a qualidade Leite de Cabra, este produto possui ação esfoliante. As suas micro-partículas provindas do grão do arroz possibilitam uma esfoliação uniforme, eliminando as células mortas e gerando um processo de revitalização da pele, que deve ser realizado até duas vezes por semana." e eu concordo 100%



A Body Store é uma marca Porto Alegrense que vem crescendo muito, seus produtos de beleza são feitos apartir de materias primas naturais e com processos artesanais.

Eis que neste Natal, não sabia o que queria ganhar do meu namorado. Geralmente nas outras datas combinamos de não nos dar presentes, mas abrimos uma excessão neste Natal para uma lembrancinha. Vendo que meu querido esfoliante estava no fim, e que nenhum outro no mundo serve, ja fiz minha encomenda. Ele não se conteve apenas com o esfoliante, mas a encomenda veio, e claro que eu adorei.

Então fica dica de um produto que eu uso, gosto e é dentro do possível, natural: o esfoliante de leite de cabra da body store. Ele dura muito, rende muito, tem um cheiro ótimo e uma textura perfeita para esfoliar sem agredir a pele. Supe indico...

E mesmo que com atraso, desejo a todos um ótimo Natal e um Ano Novo mais consciente, mais feliz, mais verdadeiro e melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário