quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Roubando no jogo por uma causa justa. Será???

Ontem fui no Zaffari comprar umas coisinhas aqui pra casa e tava rolando uma degustação do chocolate Aplauso (muito gostoso), não resisti e provei.
Sabe aquelas atrizes famosas que sempre dizem nas entrevistas que não passam vontade, mas comem só um pedacinho? Impossível, não tem como comer só um pedacinho de chocolate...
Ali, na mesma prateleira, um kit kat chunky de chocolate branco em promoção (e mesmo assim bem carinho)me namorando.  Eu nunca tinha comido este kit kat especifico, só conhecia o normal, e comprei sem nem lembrar da dieta.

Nem tinha saído do supermercado e já tinha aberto e começado a comer o meu kit kat, e como só um pedacinho não basta, lógico que comi ele inteiro. Acontece que enquanto eu comia, me culpava por estar burlando a dieta, roubando no jogo, e a causa nem era tão justa assim. Quer saber? Não é meu chocolate favorito. Acho que ficaria menos culpada comendo um Kinder Bueno (esse sim é o meu preferido). Mas culpa não compensa, não leva a nada, então terminei o chocolate e segui meu dia...
Decidi que ontem foi  "O dia da semana" , ou seja, aquele único dia da semana que se pode comer coisas fora da dieta.
Resumindo? Jantei pizza na minha irmã.


Hoje o dia foi de regime duro, para compensar a comilança de ontem, mas não estou sofrendo com isso. Estou aprendendo a comer menos e trocar as porcarias por coisas saudáveis, e ta valendo a pena. Já se foi um quilo e meio!

Irmãs de dieta. Persistam e se necessário, permitam-se burlar as regras, mas só por um dia.
Beijos,
Sam

Um comentário:

  1. Eu sempre me saboto, não consigo fazer dieta.
    Por isso que estou gordinha. rsrsrsr.
    Boa sorte pra você!

    ResponderExcluir