quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Zaxy Fashion Movies parte II



Hoje tive reunião com a o pessoal da MM conteúdo e com as outras fashionistas que vão participar do projeto ZaxyFashionFilms em POA. 
Foi um encontro bem descontraído no bairro mais charmoso de POA, o Moinhos de Vento. Lá acertamos os últimos detalhes, discutimos um pouco os figurinos, e marcamos as datas das filmagens de cada uma...
E também definimos de vez as locações. Adivinhem o lugar que eu escolhi???

A Travessa dos Venezianos.
Pra quem não conhece, é uma curta ruela na cidade baixa,entre as ruas Lopo Gonçalves e Joaquim Nabuco, onde existe uma série de 17 casas populares do inicio do século XX, tombadas pelo município.
Quem gostava de passar seu tempo lá era o poeta Mário Quintana (Eu amoooo ele).




E é essa belezinha ai em baixo que a gente vai usar nos filmes da o Zaxy em POA. Só que é azul marinho, mais lindo ainda!

E hoje já escolhi meu look na loja super parceira do blog, a Mada Madalena. ELE É LINDO, a minha cara e vocês vão AMAR. Pensei num look Fresh e Colorido, que usasse jeans e renda , varias tendências do verão juntas, sem ser over. Me senti SUPER bem com o meu look, e isso é o que importa, ficar linda e sentir-se bem!

VAMOS LÁ HEIN? A votação das escolhidas de POA começa dia 21! Vou deixar vocês informados! Vamos por o Blog nas páginas da Gloss!!!

Para quem perdeu o primeiro post sobre o projeto, confere AQUI!
Beijos,
@sampinotti


5 comentários:

  1. Voto GARANTIDO! To curiosa.
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Essa parceria vai longe. A Mada Madalena é show e tu tb... vai pra Gloss certo!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que maximo! To adorando o blog.
    Beijocas

    Lana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho gente! Nós vamos ir longe!
    Bjooos

    ResponderExcluir