terça-feira, 8 de novembro de 2011

Suri Cruise : Fofinho ou Forçado?

A mamãe Katie Holmes insiste "A Suri escolhe as suas roupas". Mas certamente não é a Suri que compra.

A mocinha, dizem por aí ,cobra um cachê maior que da Über Gisele para desfilar, é vista frequentemente  com bolsas infantis e roupas quase adultas, de marcas caríssimas e até sapatos altos. Sempre acompanhada da mãe. O Pai parece não gostar da idéia do guarda-roupas da filha custar alguns milhões.
E aí, como é que fica? Afinal, o visual da mini fashionista é fofinho ou forçado?


Eu acho ela LINDA e ainda não concluí nada sobre certo ou errado, cada um cria seus filhos como acha que deve. A questão aqui é o estilo, e isso a Suri tem. Veja algumas fotos lindas que eu achei dela na internet. Se você não tem um bebê fashion para chamar de seu, pense se estas roupas fossem para adultos, quem não quer um clássico trench coat da burberry? Eu quero, a Suri tem.











E aí, quer uma it baby girl pra chamar de sua???
Beijos
@sampinotti

2 comentários:

  1. Sam, pode parecer que ela não escolhe, mas te garanto como mãe de uma menina que desde os dois anos de idade escolhe suas roupas, que isso existe... (a diferença minha e da Katie, é que nem todas as "escolhidas" eu comprava ...ahahha)
    E outra coisa, estilo creio que algumas pessoas nascem com, outras aprendem e outras nem todo o dinheiro do mundo garante... beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa tem estilo mesmo né? Eu acho ela linda!
    Adorei o coment Nádia, legal ouvir alguém que tem experiência no assunto.
    Bjos

    ResponderExcluir