quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#FicaDica por Nah Moraes

A Nah é tão caprochosa quemandou fotos com legendas lindíssimas para estampar a entrevista! Aproveitem as dicas. As respostas estão em Roxo

Nome, idade e aonde mora: Natacha Moraes, mais conhecida como Nah, 27 anos, gaúcha de Porto Alegre
Endereço do blog e foco principal. www.belezocasblog.com.br  moda e beleza.





Dica de moda: Sinta-se à vontade com o look que for escolher, essa é a melhor dica para você acertar! Busque se informar qual é seu tipo de corpo e as roupas que possam valorizá-lo. E por fim: opte por compras peças chaves, aquelas que você pode fazer várias produções.

 
Dica de beleza: Ah são tantas! Colocar Água Thermal (tenho da La Roche -Posay) na geladeira e dar borrifadas no rosto nesse verão que está chegando é uma ótima pedida! A cera nutritiva da Granado é o maior achado para nossas unhas e cutículas.Mas, vou seguir a mesma linha: conheça seu tipo de pele, procure um profissional ou peça ajuda para as atendentes das lojas para os produtos específicos para você: só assim terá resultado.
 
 
Lugar para sair: Huuuum! Adoro sertanejo ( #confissão brega), então fico com a Farm's, casa noturna de Porto Alegre.
 
O melhor restaurante do mundo é? Ahhhhhh, não sou uma pessoa mega viajada. Mas perguntas assim me pegam pelo afeto também e como morei muitos anos em Salvador dou a dica da tapiocaria e pizzaria Coco Bahia. É um restaurante temático, você anda na areia, tudo de madeira, passarinhos cantando, drinques lindos, músicas caribenhas, além de ser tudo delicioso.
 
Dica de viagem: Morro de São Paulo e Praia do Forte na Bahia


 
Dica de cor para o verão: Coral!
 
Um filme PS: Eu te amo
 
Um livro: Caçador de Pipas
 
Uma Banda: pode ser um cantor? Ahhh sou bregaaa musicalmente mesmo: o Rei!!!
 
Uma música: Easy e O Portão


 
O que não pode faltar na bolsa de uma mulher: uma nécessaire com seu kit indispensável!
 
Dica para as leitoras do Dicas da Sam : Ahhh meninas, sejam felizes, apreciem as coisas pequenas da vida, cuidem-se sem virarem vítimas do consumismo maluco, mas façam boas compras em um dia de depressão. Haha! Um beijo enorme para todas e se amem acima de tudo!


Adorei Nah, até as próximas!
Beijos para todos,
@sampinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário