segunda-feira, 14 de novembro de 2011

#FicaDica por Fernando Aguzzoli

Meu querido amigo Fernando Aguzzoli está neste momento visitando os lugares mais lindos da Europa, e enchendo nossos olhos com fotos maravilhosas e comprinhas idem. Mas antes de ir ele respondeu o questionário do Blog e deixou suas dicas... Talvez na volta da viagem as coisas mudem, mas por enquanto, a melhor comida do mundo é feita na casa dele! Adoro!!!

Aproveitem a leitura e as dicas. Roubei umas fotos do Fernandinho na sua EuroTrip, ele me deu total liberdade pra escolher. Ui, fino! Saudades Fê!

As respostas estão em VERDE



Nome, idade e aonde mora: Fernando Aguzzoli / 19 anos / Porto Alegre

Endereço do blog e foco principal: fernandinhoperes.wordpress.com / Meu foco é passar todo o tipo de informação, conteúdo e opinião aos meus leitores. Ou seja, dar ideias e em algumas situações colocar uma interrogação para que pensem em algum assunto em especial. 


Dica de moda: Vista-se como VOCÊ e não se fantasie de celebridade. A maior gafe, e a pior coisa do mundo é tu ver alguém e saber que ela não está confortável dentro do que veste...Não é ela mesma!

Lugar para sair: Curto muito cinema, de mais....É quase que um clichê mas pra mim é um dos melhores programas. Já pra beber algo, qualquer happy com amigos é legal e a Chagas tem várias opções!

Dica de viagem: Olha, a última que fiz foi pra pertinho, Foz do Iguaçu, levar minha avó para conhecer as Cataratas. Assumo que não queria ir, mas fiquei IMPRESSIONADO com o quão tudo aquilo é imponente. É realmente hipnotizante! Recomendo mil vezes.

O melhor restaurante do mundo é? A minha casa!!! Sorry ae ragazzi, mas a minha mãe cozinha PRA CARAMBA (E é de graça, hóhóhó).

Um filme - Amor Além da Vida.

Um livro - A Última Lição.

Um músico  - Frank Sinatra (Sou mega clássico!!)

Uma música - FEVER!

O que não pode faltar na mala de viagem de um Homem? Tudo aquilo que uma mulher pode esquecer! :)) Temos que estar preparados para surpreende-las. 



Dica para as leitoras do Dicas da Sam : Hum...Tem tantas né?? Bom, como eu disse, sou clássico, sendo assim a minha dica é: Busque inspiração na velha guarda....Claro que não estou dizendo para se vestirem como Audrey, Sinatra, Lee e etc... Mas para buscar inspiração. Ouça as músicas que fizeram história, leia as frases que marcaram décadas, assistam filmes de títulos consagrados e conheçam a história daqueles que ditaram comportamento.

Adorei Fernandinho, aproveita bastante a tua viagem e conta tudo pra gente lá no teu blog! Pra quem gosta de cinema, moda e viagem, o blog do Fernandinho é ouro. Ah, e até aonde eu sei, o LINDINHO aí é solteiro...Então apressem-se meninas!
Espero que todos tenham gostado.
Beijos,
@sampinotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário