quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fernando Torquatto dá dicas de make para o verão em Porto Alegre

O maquiador veio à capital gaúcha especialmente para apresentar a coleção primavera-verão da linha 
Make B.

Fernando Torquatto, apresentou na última quinta-feira (10), no Café de La Musique, em Porto Alegre as novidades da coleção Make B. Infinit. Inspirada no estilo colorido dos anos 70 e do Modernismo, a linha traz 32 itens de maquiagem e uma paleta com cores vibrantes, incluindo tons laranja – hits do verão - e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio. Entre os destaques de Infinit Collection estão as máscaras para cílios Special Colors, os brilhos labiais Vinyl Lips e sombras e blushes no formato baked


Durante a apresentação, Torquatto trouxe um passo a passo com dicas de maquiagem para a estação mais quente do ano. “As cores são o grande destaque desta coleção, que está muito ligada ao frescor. Com ela é possível criar um look super intenso para a noite, mas sem perder esse frescor”, afirmou. 

Torquatto deu dicas de como ousar no look, mas sem exagerar, e também comentou sobre os erros mais comuns no visual, como a combinação de roupa e maquiagem e de cores entre si. Eu estava com uma blusa vermelha, sem make, e ele sugeriu que eu não usasse batom da cor da blusa. Ainda bem que eu não uso! hehehe

(Foto: AneMeira)

Após o make up, duas modelos que exibiam maquiagens para o dia e para a noite desfilaram looks do estilista André Lima, que assinou o inovador desfile de O Boticário na edição de junho do São Paulo Fashion Week 2011. 


Assim como em coleções anteriores, as embalagens de Make B. Infinit Collection trazem o charme dos cristais da SWAROVSKI em algumas de suas embalagens. Além disso, os produtos chegam em uma cartucharia colorida e com formato multifacetado.Fiquei muito feliz, pois na saída ganhamos um kit LINDo, com uma sobra, um Gloss e um rimel colorido! Amei!

Em breve vou fazer uma make up usando os produtos que ganhei e postar aqui!
Beijos, @sampinotti

Crédito: Ricardo Jaeger

Nenhum comentário:

Postar um comentário