quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dica da Sam: Testado e aprovado para o Verão.

Acho legal falar a verdade, falar sobre produtos que a gente testa e aprova, e o melhor de tudo, que todos podem comprar. Produtos bons, bonitos e BARATOS, que tem que ter neste verão. Uso todos e estou indicando! #FicaDica.

1- Creme Natura todo dia para banho. Isso mesmo, você passa no banho, enxagua, e fica com a pele macia mas não grudenta e nem oleosa. O meu é "sabor" uva verde! Uma delicia.

2- Shampoo Johnson's baby. É ótimo para os cabelos, não arde os olhos, anti-alérgico, maravilhoso para lavar o rosto e retirar a maquiagem. A base sai todinha e a pele fica macia e cheirosa!

3-Acqua Terapia da Racco. Meu produto favorito indispensável pro verão. Com extratos de chá verde e outros agentes naturais ele refresca, combate os radicais livres, protege um pouco do Sol (FPS4) e dura bastante. Pra ter na bolsa e se refrescar e hidratar a qualquer momento.

4- Protetor/Bloqueador Solar la Roche Posay. O melhor, não tem aquele "cheiro de protetor", protege mesmo e por bastante tempo. Para peles mais clarinhas usar acima de 30FPS no corpo todo. Quanto mais FPS, maior a proteção!

6- demaquilante bífasico para área dos olhos Panvel. Dispensa comentários, é barato e muito bom. Bifásico, mas não oleoso, funciona muito bem para tirar até o rímel a prova d'água mais pesado. O demaquilante pro rosto da Panvel também é ótimo. Depois que experimentei nunca mais comprei demaquilantes caros.

Por hoje é só! Aproveitem o verão, mas sem esquecer de se cuidar sempre!
Beijos,
@sampinotti

Um comentário:

  1. Adoreei!!!
    Estava precisando de um demaquilante!

    Amanda A. Lobo #SPBIJU

    ResponderExcluir