quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Obrigada, Steve Jobs

Uma homenagem do Blog ao Grande gênio Steve Jobs. Descanse em Paz, Lord Of IThings!
Steve soube a hora de sair. Ele deixou o cargo após conseguir que a Apple atingisse o marco de empresa de capital aberto mais lucrativa do mundo.


“Eu sempre disse que se chegasse um dia quando eu ja não pudesse satisfazer meus deveres e expectativas como CEO da Apple, eu seria o primeiro a informá-los. Infelizmente, esse dia chegou. Tenho a honra de renunciar ao cargo de CEO da Apple.
Eu gostaria de servir, se o Conselho julgar conveniente, como Presidente do Conselho, diretor e funcionário. Quanto ao meu sucessor, eu recomendo fortemente executar nosso plano – e o nome de Tim Cook deve ser considerado como CEO.
Acredito que ele dará dias mais brilhantes e inovadores a Apple. E estou ansioso para assistir e contribuir para seu sucesso em um novo papel. Eu tenho feito alguns dos melhores amigos da minha vida na Apple, e eu agradeço a todos pelos muitos anos que trabalhei junto com vocês”.

Steve Jobs. 


Steve, nós que agradecemos.
Obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário