quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Me Encanta Barcelona

Nunca fui para Barcelona, apesar de querer muito conhecer, também não é o primeiro lugar que eu quero ir. Mas um dia eu vou.(Hein???) Enquanto este dia não chega, fico absorvendo informações sobre Barcelona que chegam de tantos lugares, principalmente pelas obras de Gaudí, que estão sempre inspirando alguma coisa, e de alguma forma estão sempre aparecendo para mim. Primeiro foram nas aulas de hisória da arte, estudando "Art Nouveau". Depois, o filme "Vick, Cristina, Barcelona", que está entre meus 10 favoritos, e na semana passada, o Gaudí me apareceu num passeio no Shopping. Calma, eu explico, não foi o fantasma dele, mas foi mais uma "arte" influênciada pelo arquiteto catalão.

Eis que eu estava passeando no Iguatemi de Porto Alegre e resolvi fazer um tempo num quiosque lindo de Bijóias de prata, o Potthoff Pratas. (era dia de Donna Fashion e eu cheguei adiantadinha).  E lá estava "ele" me chamando, um brinco LINDO da nova coleção "Me encanta Barcelona", inspirada, obviamente, nas obras de Gaudí. Conversei com uma das Sócias da marca, a Ana, e acho que vai rolar uma promo no blog.
Mas enquanto isso, fiquem com o mix que eu fiz das jóias da coleção e de obras de Antoni Gaudí. O Brinco que me quer está aí,é o primeiro com pérolas. LINDO de viver!

ME ENCANTA BARCELONA!
Besitos, Sam.

4 comentários:

  1. Ain guria parece que a gente tem transmimento de pensação UHAHUhuhuaHUAuhaHU É pq por esses dias eu simplesmente decidi que eu vou pra Barcelona [primeiro lugar de qualquer outro]! Claro, o filme do Allen influenciou mto ne, tu sabe q é meu favorito. Imagina entrar em alguma obra do Gaudí?? AHHH! Enfim, mas nao foi nem isso que me motivou mais, foi um parque de diversões que apareceu no filme, tu deve lembrar, um parque antigo com um ar mto vintage, ate o algodao doce [eh feito naquelas maquinas q giram] tudo mto retro *-* VAMOS BABY

    ResponderExcluir
  2. Ain Sam, eu entrei na conta errada de blog, dai comentei aqui emcima, e num outro post teu com a conta errada uhahuaauhuhahuhua q droga, ate troquei foto e td achando q o blog tava ficando loco

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!! E olha que eu nem gosto de bijóia grande heim.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Lindos os brincos.
    Fiz um mochilão ano passado e fui pra Barcelona. É realmente MARAVILHOSO!
    Não sei se te contei, mas tenho um blog tb, tá meio abandonado... Eu posto sobre os lugares que fui.
    Quando postar sobre Barcelona te mando.
    Mil beijos

    ResponderExcluir