segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Indiada, aventura no Panamá.

Oi gente!
Ja falei várias vezes da minha admiração pela marca de moda aventura "Indiada" Né?
Mais do que um conceito de moda, a marca vende um estilo de vida, uma vida cheia de viagens e aventuras. A minha cara!
Neste verão, a aventura foi no Panamá, e é de lá que os talentosos sócios Lucas Cuervo e Bento Ribeiro, vieram cheios de inspiração para criar a nova coleção, com a estilista da marca, Melina Ventre.
E o resultado está maravilhoso, como eu esperava.


Essa semana a Indiada reuniu a imprensa para falar sobre a nova coleção, mostrar o making of da viagem, e o caderno de viagem Tage, primeira edição, que conta os melhores momentos da viagem ao Panamá .
Ainda recebemos uma foto maravilhosa como mimo, todas lindas e diferentes. A minha tem uma flor vermelha maravilhosa, que é tipica do País.


A base da cartela de cores da coleção, foi inspiradas nas molas (se diz  Môlas), que são telas de tecidos cortadas e sobrepostas de maneira 100% artesanal pelas mulheres indígenas Kunas. Para quem quiser ver as molas, tem várias expostas lá na loja conceito da Indiada ( Felix da Cunha, 1169).
Outra coisa que inspirou muito foram os sapos venenosos do Panamá, basta encostar na pele deles para passar pro outro lado , medo né? Pois é, estes sapos megaperigosos, que vivem em algumas praias do Panamá não são apenas mortais, são também LINDOS DE MORRER... Já está provado que o belo sapinho vermelho é o mais venenoso do mundo... Isso é que é aventura hein?

  Sapo Golden  - Panamá.

Sapo vermelho- Panamá.

Para quem quiser conhecer a coleção, eu super indico ir em um das 4 lojas da marca em poa
(endereços aqui) . As roupas além de lindas, são as mais confortáveis possíveis. E os meninos não ficam de fora não: A indiada tem roupas para "los ninõs y las ninãs."


Besos Chicas!
@sampinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário