quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#FicaDica por Lara Fotos

Continuando a nossa Tag de entrevistas com Top Blogueiras, a nossa entrevistada de hoje é uma das blogueiras de maior prestígio no estado, com vocês : LARA ! Boa Leitura.

(As respostas estão em Verde)

Nome, idade e aonde mora:
Lara, 35 , Porto Alegre 
Endereço do blog e foco principal.
www.larafotos.com.br - Moda, beleza e boas ideias


 
Dicas:

Dica de moda: Conhecer bem o proprio corpo, o proprio gosto e o proprio armario. A combinação é a receita do sucesso.

Dica de beleza: Hidratar o cabelo em casa todo Domingo, faço isso há anos, religiosamente.
 
Lugar para sair: Qualquer bar animado da Cidade Baixa
 
Dica de viagem: Rio de janeiro, claro!
 
O melhor restaurante do mundo é? Fechou! Acho que só eu achava ele o melhor do mundo. Aqui em Porto Alegre gosto do Restaurante Marcos, adoro peixe.
 
Dica de cor para o verão: Verde água, fica lindo na pele bronzeada.
 
Um filme: Sociedade dos poetas mortos foi um filme que marcou a minha vida.
 
Um livro: Diário de Briget Jones, adoro a neurosa dela.
 
Uma Banda: The Beatles (A mesma que a da Sam, fica duplamente a dica)
 
Uma música: That thing you do, do The wonders
 
O que não pode faltar na bolsa de uma mulher: Dinheiro, pra comprar qualquer coisa que falte e sempre poder voltar pra casa.


Dica para as leitoras do Dicas da Sam :
Como eu estou de dieta não consigo pensar em outro tipo de dica que não seja sobre isso. Algumas pessoas não conseguem ter sucesso na dieta porque não vivem sem chocolate, e chocolate é mesmo um perigo. Sabem o que eu faço? Quebro ele em quadradinhos e coloco no freezer. Quando dá aquela vontade eu pego um pedacinho congelado e fico roendo, como ele fica uberduro eu demoro muito tempo com um quadradinho só e passa a vontade. Funciona!

Adorei Lara, e espero que todos gostem. Minha banda favorita também é os beatles, e a dica de dieta foi demais!
Beijos para todos!
@sampinoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário