terça-feira, 4 de outubro de 2011

Destilando um veneninho+ desfile da C&A

Gente, segurei muito, mas não consegui, tive que vir falar. O que foram os desfiles (adulto e infantil) da C&A no Donna Fashion??? Foi sofrido ver os desfiles até o fim. #PRONTOFALEI.
A leitura da C&A para a mistura de estampas e o color blocking foi altamente equivocada.Nada bem sucedida mesmo.Cores pastéis, fluorecentes e vibrantes misturadas de forma bagunçada no mesmo look. O desfile foi over, esculhembado é a palavra. A C&A é uma marca popular que não deveria arriscar em looks com combinações conceituais. Não deu certo.Diferente da Renner, que apresentou uma coleção super bem organizada.
Nos dois desfiles da C&A, principalmente no adulto, a coleção não teve continuidade, agredindo os olhos de quem assistia.Já no infantil, as crianças pareciam montadas para ir pro circo, só faltou o narizinho vermelho, de tanta mistura de cores desconexas, tadinhas. E ainda usando Ray ban de adulto. "TipoAssimNadaVer".
O que salvou a pele do desfile foi a participação da cantora de MPB Juliana Kehl, que foi uma fofa!



E mais uma crítica do dia dos desfiles infantis. A bagunça na primeira fila. Acho que todos tem direito de assistir aos desfiles, mas com respeito, quem esta ali, são geralmente formadores de opinião, pessoas que vão pôr o nome da marca na mídia, e que não podem ser atrapalhadas por mães desesperadas que levantam  para fotografar seus filhos, ou por crianças correndo no meio do desfile.

Outra coisa que não me agradou nenhum um pouco no Donna foi a roupa das recepcionistas, sabe? aquelas moças que mostram aonde a gente senta, mostram por onde entramos, entregam as credenciais... Enfim, as meninas eram todas muito fofas, muito lindinhas, queridas, mas PRA QUE aquele vestidinho UÓ que engorda 20kg e deixa as meninas parecendo um repolho colorido? Não precisava né? No ultimo donna os vestidos eram LINDOS. Tirando isso, o evento estava ótimo, bem organizado e muito bonito. Os organizadores estão de parabéns mesmo.

Mas enfim, é apenas a minha opinião. nem tudo são flores, né, e críticas devem ser vistas como construtivas, sempre para melhorar.
FicaDica: Não inspirem a montagem de seus looks no desfile da C&A, foi super Over.
A outra dica é : SEMPE respeite as regras de boas maneiras que um desfile de moda pede, seja qual desfile for, ou quem estiver desfilando.
beijos,
Sam

Um comentário:

  1. E ainda que tu nao colocou a foto da menina do vestido vermelho! Nela ficou especialmente horrível! O mesmo modelo de vestido, provavelmente de um tamanho único, pra meninas tão diferentes. Fuck

    ResponderExcluir