quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Carmen Steffens + Garota Verão Leonora Weimer

Terça-Feira dia 18, eu fui com minha querida amiga Blogueira Milene Bordini, e o meu namorado no Faro Dining Room and Bar, na Padre Chagas (recomendo), para o  Prewiew da coleção alto-verão da Carmen Steffens.

Entre um drink e outro, papos muito divertidos e o vídeo maravilhoso do Making Of  rolando.
Estou encantada com a marca! Linda e original. Cores que tem tudo haver com o verão: coral, amarelo, azul klein, azul jeans, nude e até floral... Texturas em camurça, python, couro recortado e matelassê. Sem contar nos modelos plataforma, peep toe e open boot, muito lindos e com propostas bem diferenciadas. #FicaDica


E para recepcionar os convidados, a Garota Verão  Leonora Weimer. A gatona bateu um papinho comigo e tem dicas para vocês: "A CS é uma marca que não limita os compradores por idade, todas nós ficamos bem com os sapatos e acessórios da marca. Eu tenho 18 anos e amo." Leonora me contou que oconcurso garota verão foi o primeiro que ela participou, e disse que entrou para ganhar. E ganhou!
Linda e simpática, foi um prêmio merecido. "Era o ultimo ano que eu teria idade para participar, fui pela experiência , foi um desafio! Lá estamos sendo julgadas o tempo todo. mas eu adorei, fiz muitas amizades!" Conta Leonora, que está de carro novo por conta do concurso.

Se ela tem dicas pro verão? Claro né ? Ela é a GAROTA VERÃO : " Minhas dicas são: faça exercícios, tome muita água e coma coisas saudáveis. Eu como muita salada. E pra entrar no clima do verão, deixe o cabelo mais dourado, loiro... " . 


 Viu só gente, fica a dica da moça, clarear os cabelos e comer direitinho!


E já que estamos falando da Carmen Steffens, para estudantes e apaixonados por moda, a marca lançou um desafio, e o prazo vai até o dia 30 de dezembro. Para participar é preciso mandar um kit contendo, além da ficha de inscrição, cinco croquis de sapatos e um protótipo número 35 para o departamento de marketing da empresa (veja o regulamento em www.carmensteffens.com.br/concursodeestilismo) . Solte sua imaginação – o protótipo, por exemplo, pode ser de isopor, gesso, madeira, massa plástica, entre outros materiais, e decorado com glitter, lantejoulas e laços – e fique na torcida.


Quer saber o prêmio? Fazer um estágio na Carmen Steffens e ainda ganhar um curso na badalada escola de design Parsons, em Nova York. Gostou? Então Participa!

Beijos,
@sampinotti

2 comentários:

  1. Oi, querida! Adorei o post e a mini entrevista com a Garota Verão. Eu moro em Poa, mas não sou aqui do RS, e fiquei impressionada com os primeiros concursos Garota Verão que vi na RBS. As gaúchas são realmente lindas demais. Tô aprendendo muita coisa sobre como ser mais vaidosa desde que vim morar aqui. Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  2. A Leonora Weimer representa muito bem a beleza da mulher gaúcha. Parabéns ! A garota verão é linda. Mariana Santos

    ResponderExcluir