sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Barbie + Moda = ADORO

Eu confesso, sou apaixonada pela Barbie. Pra vocês terem noção, minha amigona Inara tem uma Barbie que ganhou do pai dela (que eu chamo carinhosamente de tio Sadi) e eu gostava tanto da boneca que no dia das crianças do ano passado, o "Tio e a Tia" me deram uma igualzinha. Que amor né?
Também preciso confessar mais uma. Antes do meu DVD estragar (Sim, estragou, e permanece lá estragado) eu assisti um filme da Barbie: "Moda e Magia" , simplesmente maravilhosos, mágico, muito fofo. E no fim das contas Barbie é moda, e moda é magia, né?
Da uma olhadinha no trailler.


Well, well,  aproveito que este é o mês das crianças, pra falar de coisas de criança, mas que os adultos adoram. Afinal, as gerações de meninas que nasceram nos ultimos 40 anos, mais ou menos, brincaram de Barbie.
"Barbara Millicent Roberts" foi a inspiração para a criação da boneca, em 1959, e desde lá ela já vestiu os maiores estilistas do planeta, como Christian Dior, Chanel , Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano, entre outros,  por isso que não são apenas as crianças que querem ser a Barbie, muitas vezes queremos parecer com essa Diva.

                                                                                             Dior, Carolina Herrera, Versace, Givenchy e Armani (fotos: reprodução)
Sem contar nas versões Ruiva, Morena, Negra, Oriental, tudo para que possamos nos identificar com a mocinha. E tem também o Ken né? Que já serviu de namorado, marido, ex-marido e principe encantado...
Pois é, essa mulher está em todas, ela inspira moda de todas as maneiras, quem não lembra das melissas da Barbie?



E que tal a versão para colecionadores da Barbie Carrie? (Eu quero já)
 




Enfim, eu sei que me empolguei, mas não posso terminar este post sem mostrar um dos novos óculos para mães e filhas da Chilli Beans, inspirados, é claro, na boneca Barbie.

Batizada de ‘Mom and Me’ - a novidade foi criada  para as meninas que adoram se produzir como as mães. Os modelos serão vendidos com exclusividade nas lojas Chilli Beans espalhadas pelo país. Além disso, os acessórios podem ser comprados juntos, para mãe e filha arrasarem juntas, ou separadamente.
Como eu acho que não faz o estilo da minha Mom, vou ter que desfilar o meu sozinha por aí. (ainda não comprei, mas estou pensando sériamente)



Por hoje chega de Barbie, pra quem quiser mais, aproveite pra voltar a infância sem se perder na moda , no site Barbie Moda e Magia.
Um beijo,
Sam


7 comentários:

  1. Hahah!!! Não creio que eles te deram uma Barbie!!!
    Eu vou fzr o aniver de um aninho da minha afilhada todo da Barbie. Ela nunca brincou com uma, mas a mãe dela e a dinda passaram tardes incontáveis brincando! Vamos fzr a nossa vontade no aniver dela, hehe!

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    muito bom. adoreei
    andei meio sumida, mas agora estou me atualizando.
    por coincidência ontem foi aniversário da minha irmã (5 anos), e compramos esse DVD pra assistir juntas.
    lindo mesmo.
    Barbie é Barbie, nada se compara.
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ai gurias, eu amo a Barbie. Quando eu tiver uma filha nem queram saber.hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, esse óculos é tudo! Amei!

    Bjos
    Dani Rodrigues
    www.miscelaniumfashion.com
    Twitter: @miscelanium
    Facebook: @miscelaniumfashion

    ResponderExcluir
  5. Sam atém da Barbie Carrie tem a Heidi Klum
    http://camila-batista.blogspot.com/2010/10/curiosidade.html
    e a Amy Winehouse
    http://camila-batista.blogspot.com/2009/11/amy-winehouse-vira-coneca.html

    ResponderExcluir
  6. Dani, também amei este óculos... LIndíssimo né? E Camila, incrivel como hoje tem barbie de tudo, quando eu era menos que lançaram a barbie veterinaria eu quese surtei...Imagina a meninada agora???
    Bjos gurias!

    ResponderExcluir