quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aurora Boreal



AURORA BOREAL

OPEN BAR, OPEN DANCE, OPEN FUN
1º lote de ingressos está esgotado!


Em outubro, luzes coloridas irão invadir os céus de Bento Gonçalves. Na noite de 22 de outubro, a Aurora Boreal estará no auge da sua intensidade. O choque entre os átomos de oxigênio e os eletrodos do vento, além das luzes, produzirão sons que prometem agitar quem estiver por lá.

A maior festa de espumante open bar do Brasil acontece em um dos principais pontos turísticos da região. Rodeado de vinícolas, Bento Gonçalves representa a combinação perfeita de elegância e glamour. A edição 2011 da festa acontecerá em um novo local, na Fundaparque, em uma ampla estrutura montada em três ambientes climatizados: Pista Brut (House) com os DJs André Sarate, Rapha Costa, Tukka e Mause, Pista Rosé (Anos 80) com Roger Lerina, Tais Scherer e Fábio Codevilla e Lounge Moscatel (MTV). Todos os espaços rodeados por ilhas de espumante, dentro do conceito open bar regado a Prosecco e Moscatel a noite toda.

A Aurora Boreal 2011 cresceu. Para melhor atender ao público a festa ocupa um espaço de mais de 3 mil metros quadrados na Fundaparque – perfeito para garantir a diversão de mais de 2.000 pessoas. Além dos três ambientes com line up que mesclam diversos estilos musicais – para agradar a todas as tribos – a pista Brut e Rosé ainda trazem o clima de sonho com performances acrobáticas aéreas.


A Aurora Boreal apresenta também previews em diversas cidades gaúchas. O clima é de contagem regressiva para a festa do dia 22 de outubro, em Bento Gonçalves. Confira a turnê Aurora Boreal no site: www.festaauroraboreal.com.br <http://www.festaauroraboreal.com.br/>  .

    Tais Scherer por Andy Marshall

Informações para Camarotes: (54) 96841060
Informações sobre transporte de Porto Alegre para a festa: (51) 3084.7464


#FICADICA
Beijos,
Sam

Um comentário:

  1. Bah, teremos que conferir isso bem de perto né amor??
    Não quero perder essa!

    Bruno Saldivia

    ResponderExcluir