quarta-feira, 21 de setembro de 2011

RESULTADO DA PROMO : CORTE DE CABELO / O CUBO

Pessoal, resolvi que para não interferir na escolha das vencedoras, cada profissional ia escolher a resposta que considerava a melhor , a mais merecedora de ganhar um corte de cabelo.
Mandei todas as respostas numeradas , sem o nome das candidatas, assim eles não sabiam quem estavam escolhendo,e nada poderia influênciar a escolha.
Então recebi um e-mail do Jonathas Diniz e do Arthur Lopes agora com as frases que cada um escolheu. Preparados?

Primeiro Lugar: Nat Citon:
"Ontem, hoje. E amanhã . O homem o cabelo parte . Parte o cabelo com arte .Até que o cabelo parte."
Millôr Fernandes
Inspirada nesse artista minha frase é a seguinte:
Nada melhor que a arte pra encher os olhos , e porque não na minha cabeça?! 

Segundo Lugar: Nathalia Saldívia
Olá!!
Me chamo Nathalia Saldivia da Silva e tenho 22 anos.
Acredito que mereço esta mudança no visual, pois estou na idade em que disse que minha vida mudaria e para melhor,
e a verdade é que vou começar um trabalho novo onde posso ter muitas oportunidades, 
este é o melhor momento para me apresentar com um visual bonito, moderno e que me dê auto confiança pra levar esta nova etapa adiante e com muito sucesso.

Parabéns para as vencedoras , muito bem escolhidas! MERECEM!
Entrem em contato com os meninos do cubo pelo e-mail cubocubocubocubo@gmail.com e marquem seus cortes!
Beijos, sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário