terça-feira, 27 de setembro de 2011

Premier Mar Morto



Hoje passei na Indiada para dar uma conferida nas roupas que ainda não foram para as araras da loja, e só o que posso adiantar é que a coleção Panamá ta uma delicia. A loja é a minha cara, e em breve vocês vão conhecer mais sobre a coleção verão 2012, e as minhas escolhas!

Depois fui para o Moinhos Shopping fazer um tempinho enquanto esperava meu namorado pro nosso jantar de comemoração (Aniversário de namoro, prioridade da Sam). Nesse meio tempo, descobri um quiosque novo no primeiro andar, o da Premier Mar Morto, como eu adoro cosméticos, fui logo tratando de experimentar os produtos. Bem, o que é  bom se divide com as amigas né? E eu indico para todas a linha de esfoliação da marca.
Fiz uma esfoliação nas mãos, e em seguida uma hidratação, e até agora elas estão macias e cheirosas.
Usei os seguintes produtos:
* Sal do Mar Morto para Esfoliação Corporal
* Manteiga Corporal de Leite e Mel
Cada um custa 150 reais , mas levando os dois, o segundo fica com 50% de desconto.O preço é salgadinho mesmo, mas compensa: além de ser um produto natural e de qualidade, o atendimento é de primeiríssima mão. Não vejo a hora de conhecer os outros produtos da marca. Se quiserem dar uma olhadinha, no site também dá pra comprar, mas sempre recomendo passar na loja e provar os produtos antes. FicaDica!

Beijos,
Sam

2 comentários:

  1. Que lindo esse site da Indiada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, precisava mesmo de um esfoliante para substituir o meu que acabou, vou ir lá experimentar!
    Um beijo,

    Anne

    ResponderExcluir