terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pompéia Fashion Weekend


 Pompéia Fashion Weekend se consolida cada vez mais no cenário da moda gaúcha e a sua nova edição está sendo preparada a todo vapor. O prédio histórico do antigo Cine Theatro Carlos Gomes, na Rua Vigário José Inácio, 355, será o palco para a apresentação das novidades da grife, em um grande evento planejado para acontecer no coração de Porto Alegre. Além de reforçar e revitalizar a região como um dos fortes pólos comerciais da Capital, o PFW tem programação aberta ao público.
As novidades que irão ganhar as ruas nos meses mais quentes do ano serão mostradas em quatro desfiles na passarela que cruza o ambiente interno da loja, parte do projeto de cenografia criado especialmente para o PFW. Assim como na segunda edição do evento, todos os desfiles poderão ser acompanhados ao vivo no site da Pompéia (www.lojaspompeia.com.br).

Quem circular pela loja durante os três dias poderá conferir  a nova coleção que a estilista Greice Antes criou para a Pompéia: BelOlhar, a nova linha dessa bem sucedida parceria traz peças leves, confortáveis e femininas, com estampas criadas pelo artista Guilherme Dable.
No interior da loja, containers irão abrigar espaços de interação com os convidados:Beleza, com o apoio dos profissionais do Senac Canoas, que farão a produção completa de cabelo e make-up; e o Ambiente Relax, com quick massage durante todo o evento; e o Fashion Photos, onde os paparazzos da Pompéia estão a postos para fotografar os looks mais descolados do público. O Espaço Talk, para bate-papo e troca de ideias com clientes e consultoras de moda, será junto à passarela principal.

O Pompéia Fashion Weekend conta com o apoio da Azaleia e Altenburg.

Programação Completa
Dia 08 de setembro
9h – Abertura do evento e dos espaços de beleza e relax.
19h – Desfile com a presença de Lilian Pacce, editora de moda e apresentadora do canal GNT, com bate-papo sobre as tendências para o verão Pompéia 2012. Evento exclusivo para convidados.
Dia 09 de setembro
10h – Bate-papo com Adriana Krieger, do Senac Canoas, sobre beleza e make up para o verão.
11h – Desfile coleção Pompéia
14h30min – Talk show com os alunos da Escola de Moda Pompéia sobre as tendências para o verão. Dicas de looks com experimentação de produtos que devem ser hit na próxima estação.
16h – Desfile coleção Pompéia
Dia 10 de setembro
10h – Bate-papo com Madeleine Müller, consultora de moda, com dicas de como ter um guarda-roupa atual e elegante sem gastar muito.
11h – Desfile coleção Pompéia

Não da pra perder né???
Beijos
Sam

Um comentário: