sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Plataforma Reta. Por Laís Píasson


Já fazia meses em que eu via blogueiras do mundo todo utilizando o sapato de plataforma reta. Eu achava diferente, bonito e nunca que pensei que a idéia chegaria por aqui tão cedo.
Nas blogueiras, a plataforma reta se mostrava algo mais pro lado da moda alternativa. Mas é claro que se popularizando, se voltando pro publico maior, a moda se moldou às necessidades da maioria.
Os sapatos de plataforma reta, mais as sandálias, prometem bombar no verão 2012. Os modelos são variados:


E tem também para meninas mais alternativas, que também querem usufruir da plataforma oriental, olha que lindas:

Beijos,
Lalá

2 comentários:

  1. Eu acho demais de divertido, mas no meu pé que é grande 38, deve parecer uma tala de gesso.
    Gostei bastante da "segunda linha" na primeira foto!
    Bjos lalá!
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Adorei os modelos! Onde encontro esses modelos para comprar? Tem algum site virtual?

    Beijos, Edna

    ResponderExcluir