quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Donna Fashion Iguatemi: Dia 1- Parte 1

Estou um pouco cansada mas muito feliz. A maratona é grande, mas compensa pela beleza das roupas que estão sendo apresentadas nas passarelas do Donna Fashion Iguatemi. Pra quem for, ficadica a partir de agora : vá de sapato confortável, leque (lá dentro é quente), caneta e bloquinho e leve cartões pessoais. Outra dica e a mais importante, faça um lanchinho no intervalo dos desfiles, evita que se coma muito antes ou depois e dá energia pra acompanhar tudo com atenção!



Bom, amanhã vou falar dos desfiles de hoje e das minhas impressões, mas tenho uma declaração bombástica à fazer: não gosto de modelo muito magra #PRONTOFALEI . Ai gente, eu sinto muito dizer isso, mas parece que maltratam algumas meninas, sabe? Magras demais, olhos fundos, pele cansada... Será que precisa? Quando essa regra mulher cabide vai acabar? Logo eu vou ser modelo Plus Size dessa forma, pois as meninas são TÃO magras, que se tem duas magrinhas com curvas no meio, destoa. Achava chic, mas tenho mudado os meus conceitos sabe? Mulher brasileira tem curvas, a gisele tem curvas... Enfim, desabafei.

Hoje meu look tava pra lá de especial, era da Mary Lint, marca da SUPERTALENTOSA  Samara Chini .
(OLHA QUE LINDOOOOO)

                             (Divulgação/Mary Lint)

Ela vai mostrar sua nova coleção na passarela do Lounge do DFI na Sexta-Feira. Ansiosas??? Eu também!



Formada em moda pela UCS, Samara fez seu Master em Fashion Design no Istituto Marangoni de Londres, e trabalhou com nomes fortes da moda inglesa como Erdem, Roksanda Ilincic e Richard Nicoll. #ACHOCHIC . Nessa temporada de três anos no exterior, trabalhou na Issa, com Daniella Issa Helayel, e como Designer Assistant da marca Neurotica, onde fazia estampas exclusivas para serem vendidas na Top Shop. Não é pra qualquer uma não, né

A Mary Lint mistura com graça plumas, paetês, frufrus e volumes. A grife gaúcha está na sua quarta coleção e revende para multimarcas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina...Mas tem asas para voar pro resto do mundo, com certeza.

E pra encerrar o post hoje foi o dia do desfile da coleção super querida da Adriana Zanol , com trilha sonora de tirar o fôlego, muito harmônica, assim como os looks que ela apresentou no projeto entremeios, encerrando a noite com muita dignidade! AMEI!
No final de semana vocês vão saber mais sobre a estilista, a nova coleção apresentada hoje , e um pouquinho mais da história da marca.
Preparem-se, a maratona está só começando!
_________________________________
Créditos:
Look da Sam

Vestido Mary Lint
Colete matelassê : Mary Lint
Sapato : DiCristali
Brinco : Acessórios Modernos
Bracelete: SPBIJU
Esmalte: Jack, Impala

Agradecimentos:
Paulo Guerra
Samara Chini
Adriana Zanol
Bolsa: Marco Aurélio

3 comentários:

  1. Adorei!!! Tava lindona! beijocass!!
    samara chini

    ResponderExcluir
  2. Também fico assustada com a magreza das modelos. Isso que eu não as vejo ao vivo, só por fotos. Acaba criando uma falsa sensação de que todo o resto do mundo é gordo. Tá demais, as vezes até eu me pego pensando que eu sou uma baleia, e depois, realizo que eu só sou normal. Isso não é bom, esse modelo de beleza é doentio.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Samara, o mérito é teu!!!
    Carol, pessoalmente é estranho, mas acostuma. Dizem que funciona para passarela, pois a modelo cabide não chama atenção. Eu não concordo muito, gosto de meninas magras mas com curvas, que valorizem a roupa e mostrem como a mulher brasileira é. Magra mas com saúde!
    Beijoos

    ResponderExcluir