segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Campanha fall/winter da Lanvin e o vídeo que a Sam não "curtiu"

É impressão minha ou tudo esta caminhando para o brega mesmo? Tem gente que achou criativo, tem gente que achou engraçado, tem gente que achou até lindo este comercial, eu simplesmente não gostei.


Sempre espero muito dos comerciais das grandes maisons, por isso mesmo, talvez eu não tenha entendido a proposta engraçadinha chic da Lanvin.
Sempre em par,  Raquel Zimmermann e Karen Elson, Lowell Tautchin, Milo Spijkers e Alber Elbaz dançam ao som de "I Know You Want Me” do Pittbull em um apê "Phyno" em plena Park Avenue, NY, numa festinha privada antes de sair para a balada. A idéia me parece esta, mas não colou para mim.E o estilista mostrando seus passinhos no final? Essa é a cereja deste bolo?



Ou eu não entendi a proposta ou tá terrivel mesmo... A Lavin, pra mim, é uma marca sofisticada, e não de menininhas que não sabem o que querem. Perdoem-me as musas, mas não gostei MESMO, parecem duas destrambelhadas tentando não desmontar o visual, ensaiando pra festinha naqueles tapetinhos de dança. MUITO VAZIO. 
Se o objetivo era mostrar que as modelos/atrizes estavam se divertindo, só posso dizer uma coisa #FAIL.
Se era para ser engraçado? Não sei, mas não achei.


Encontrei na internet uma explicação para o vídeo, chamando quem não gostou de idiota:
"Só explicando para alguns idiotas ignorantes, que saem criticando o video sem conhecimento de causa.Elas estão jogando Xbox 360, com kinect. É um jogo de dança chamado Dance Central que te obriga a fazer essa coreografia para pontuar.O diretor (o genial Steven Klein), jogou o universo da internet dentro de um video divulgado na própria internet. Em termos publicitários, é uma nova maneira de abordar clientes para a marca, no caso, os próprios jovens."

Enfim, sou uma idiota sem conhecimento de causa, pois acho que um bom comercial precisa ser compreendido por todos, se o objetivo era arrebatar jovens fãs para a marca, acho que poderiam conseguir bem mais se focassem numa idéia de conhecimento geral. Espero que pelo menos muitas publicitarias jovens entendam.

Quanto a coleção, gostei muito, Lanvin com cara de Lanvin, as peças bem características da marca e impecáveis como sempre. 



Isso tudo é só a opinião da reles mortal aqui, quero saber o que vocês acharam da coleção e do vídeo.
Beijos,
Sam

4 comentários:

  1. Também não gostei, não tinha entendido nada antes de ler a tua publicação. Um comercial que precisa de tantas explicações não é um bom comercial.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. eu achei bacaninha, mas só vi depois de ler a explicação, então sei lá, não sei se funciona pra todo mundo. ah, e eu gosto da música (shame on me hahaha) então contou um pontinho pela trilha.

    ,*

    ResponderExcluir
  3. Não achei legal também.

    ResponderExcluir