segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ASAP. As Soon As Possible


Sabe quando tu olha pra alguma peça de roupa e fica feliz por existirem pessoas tão criativas e talentosas no mundo? Foi assim que me senti quando conheci a marca de camisetas  ASAP, feliz e doida pra ouvir uma musiquinha!


A marca ASAP é formada por: Sergio Amaro,  21 anos, estudante de design moda, e Gabriel Granja, 19 anos. 
Sempre foi um sonho do Sergio ter uma marca própria. Quando ingressou na faculdade decidiu que de alguma forma o investimento da faculdade teria que voltar. Foi quando juntou o útil ao agradável. Isso foi numa época onde ele estava sempre numa correria muito grande e a marca precisava acontecer o mais rápido possível, foi de onde surgiu o nome ASAP, As soon as possible. Alguns meses depois levou a sua ideia a Gabriel Granja, um amigo de infância. Gabriel aprovou, pois também já havia pensado a respeito de ter uma marca própria. 

O logo surgiu quando Sergio parado na sacada observou uma nuvem passando muito rápida, e achou que seria adequado. Apesar de serem os dois únicos donos, contam com o apoio de seus familiares e Antônia Adamy, namorada do Sergio.


"A coleção primavera/ verão 11-12 é inspirada em música, porque queríamos um tema que faz parte da vida de todos, e também porque somos grandes apreciadores de música em geral. Nessa segunda coleção nós conseguimos deixar mais com a nossa cara, e diríamos que esse objetivo foi alcançado.
Nosso público alvo não tem uma faixa etária definida. Pois já vendemos tanto para pessoas de 10 anos como de 50 anos que gostam de viver a vida de forma alegre, além de ser  grandes formadoras de opinião. Ah, e loco é pouco pra esse público!" Declararam os meninos.




Você que já amou as camisetas ( e quer comprar uma para pintar em casa, como eu quero!), pode participar da nossa promo mandando seu endereço para assoonaspossible.ltda@gmail.com dizendo que quer ganhar adesivos da ASAP, Não esquece de dizer que é da promoção do Dicas da Sam, viu? Os guris prometem enviar adesivos e o folheto da coleção para todos os leitores que pedirem, vai perder?

Para adquirir a sua ASAP, basta ir nas lojas Hype, Estilo Exclusivo, Mix e Tow In. As camisetas variam de R$ 65,00 a 85,00 e são UNISEX, vale conhecer todos os modelos|!

6 comentários:

  1. Manda um e-mail pros guris e pede teu adesivo! :*

    ResponderExcluir
  2. Amei! Lindas as camisetas! Já mandei meu e-mail. Camiseta é um lance pra mim, que parece que nunca tenho o suficiente... hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Os guris estão de PARABENS!! Demais as peças!

    Bjosss.

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso para a marca!!! Muito legal a proposta da marca, ousada e criativa. A coleção de verão está incrivel, já separa uma para mim. Beijos Maria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, adorei a gola, ta demais muito criativa.

    ResponderExcluir