quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Anastasia Radevich & Luxirare .Uma mistura luminosa!

Anastasia Radevich, é uma designer canadense de sapatos e acessórios que provoca o senso comum e cria peças incríveis, como este sapato com luzes de led que podem ser desligadas, e saltos que desafiam o equilibrio de qualquer mulher:



Quando ví o Moleskine de Anastasia, quase morri. É lindo demais, ela é realmente muito criativa e talentosa, e o talento aparece lá no primeiro rascunho de cada peça, o caderno de inspirações:



Agora, imagina o que acontece quando uma designer dessas faz uma parceria com o Luxiari (blog de design mais perfeito ever) ?
Não, não é um sapato, seria muito óbvio para elas. Acontece algo sensacional, lindo, tecnológico e funcional.
Já sabe o que é?

Ainda não?

Então lá vai...
Pensando nos motoqueiros que precisam de uma jaqueta de couro, que além de proteger o corpo que está sempre exposto a acidentes, precisam ser vistos na noite quando a visibilidade é menor, nada melhor que uma jaqueta de couro iluminada.
E o resultado é este ai, a Night Riders:


Babando ainda? Quer uma moto só para ter a jaqueta? Bem vindo(a) ao clube!
Pois é, o resultado é perfeito mesmo, e eu não esperava menos desta parceria. Agora é só aguardar ver se essa belezinha vai cair nas graças do mercado, (com preços "pagaveis").
Mesmo parecendo uma peça muito conceitual, da uma vontade de vestir essas asas e sair por aí noite a fora, não é mesmo?
Pra quem curtiu e quer saber mais sobre a peça e todo o processo de criação, é só clicar aqui.
Espero que tenham gostado, bom feriado para todos. (E,parabéns Brasil?)
Beijos,
Sam


3 comentários:

  1. QUE LINDooOoOoOoOOOOoooOo. Parece um anjo !

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo!!
    Pena que não se encontram nas lojas coisas assim, usaria certo...
    Fabi ;***

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tu me conhece, eu usava!!! E comprava uma bicicleta, q ia dar o mesmo efeito se eu corresse com ela! Eu, minha bike e minha capa galáctica!

    ResponderExcluir