quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Shamballas na DvoskinKulkes

Shamballa: a tendência do verão!




-              Tendência fortíssima no verão europeu e americano desse ano, conheça essa novidade que vai ser o must have da estação por aqui também!
Meninas fiquem atentas a essa novidade que promete ser o sucesso do verão: as Shamballas estiveram nos pulsos da maioria das europeias e americanas, e estão chegando por aqui! As pulseiras foram criadas por uma joalheria dinamarquesa, que buscou inspiração no terço budista. Elas são feitas com pedras e elos de corda, que representam a união do homem com todas as energias cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa. Ah, além de lindas, ainda afastam os fluídos negativos!
Várias celebridades estão usando, incluindo Jay-Z, Justin Bieber, Gwyneth Paltrow, Princesa Mary da Dinamarca, a it girl Bianca Brandolini e a modelo brasileira Adriana Lima. Pode ser usada uma só, ou então em conjunto com relógio, com outras pulseiras ou então usar várias Shamballas juntas. E é válido ressaltar que são peças que combinam com todos os estilos de personalidades.
A boa notícia é que elas já podem ser facilmente encontradas nas lojas da DvoskinKulkes*( que, por sinal, é a primeira joalheria a trazer essas peças para o Rio Grande do Sul), e, para melhorar, todas são feitas com ônix e diamantes negros. Há modelos bem diferentes, e todos superelegantes.
@ Texto integral, retirado do site  www.dvoskinkulkes.com.br

Claro que eu provei todas e queria todas né gente? Mas ainda não tive tempo$$$ pra escolher a minha. Mas vale a pena o investimento.

O evento de abertura da loja estava um luxo, super intimista e e cheio de gente bonita. Aproveito o post pra dar creditos do meu make pra Laís Piasson e do hair pro Jonathas Diniz. Adorei!



Como já diria Marylin Monroe : "Diamonds are the girls best friends"
Fotos : clube da beleza

3 comentários:

  1. sabe que não curto? é bonito e tal, mas não me bateu no coração hahaha. ainda bem, porque também não teria teeempo pra comprar. e o justin bieber usar é um ótimo motivo para eu não usar hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha. tadinho do justin, ele é tao fofinho. hahaha. e olha que pelo visto da sorte mesmo???
    Poe uma no braço, vai bater o coração...(L)
    Ui!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também não tive, am... tempo! Pra comprar uma dessas belezinhas haha

    ResponderExcluir