domingo, 21 de agosto de 2011

Party da Schutz na Pink Elephant



A noite de sexta-feira (19/08) na festa de lançamento da coleção primavera/verão 2012 da Schutz na  Pink Elephant foi um misto de agitação, encanto, e emoção. Finalmente, pois nossos planos utópicos pra night haviam dado certo.
Eu e a minha dear assistent Laís, conseguimos o que muita gente queria e não alcançou: uma lasquinha da fantástica personalidade de Alexandre Birman.
Gente, o cara é simplesmente demais. Amigável, humilde e gentil e são as qualidades que eu posso enumerar em apenas quatro ou cinco minutos de conversa com ele. Até que a tarefa de chegar nele não foi tão difícil quanto esperavamos, mas se tinha muita gente querendo estar no nosso lugar e não podia? ah se tinha...


Bom, nesses minutos que levamos um papo com o estilista, descobrimos informações que achamos que os leitores poderiam gostar de saber!

Para qual cliente você mais gostou de criar?  Sem dúvidas a Kate Hudson, ela é muito querida e linda.

Qual é a sensação de ter todas as atenções voltadas para ti?
É uma sensação muito boa, pois é o reconhecimento do meu trabalho.

O que você acha da atriz de ‘Gossip Girl’, Leighton Meester? 
 Ela é muito querida e simpática, é super carismática, gostei muito dela! Também foi uma honra ter minha marca reconhecida em um episódio do seriado. As vezes assisto.

Falei para ele que também era grande fã do pai dele, Anderson Birman, o dono e fundador da Arezzo, e ele perguntou se  gostávamos da Arezzo (porque da Schutz ele podia ter certeza que gostávamos haha) – É claro que sim!

Também dissemos ser grandes fãs do trabalho dele, e da nossa vontade de chegar ao nível profissional que ele chegou então ele nos desejou boa sorte nas nossas carreiras na moda, mesmo que não fosse no ramo dos sapatos (e dando uma olhadinha discreta para o meu  incomum ‘chapéuzinho’), também nos desejou sucesso na área dos acessórios, e claro, na do vestiário. Enfim, ele ficou de entrar em contato e nos prometeu mandar um e-mail, e... preparem-se: Alexandre Birman quer que a gente conheça a fábrica da Schutz!!!!  O quão awesome é isso??? Será que ele vai lembrar da promessa? Vamos torcer né?

Meu chapéuzinho super discreto!

As lindas recepcionistas do camorote da Pink Elephant


 Nossa pulseirinha para o camarote


O Alexandre (olha a intimidade), muito concorrido!


Eu e a Lalá nos divertindo um pouco, porque e a vida não é feita só de trabalho!


 Bebidinhas free no camarote!


 A Poderosa responsável pela organização de tudo, Pati Leivas.


 Eu e o Alexandre ( Ui, best friend!)


Laís pega no flagra, batendo um papo com o estilista, poderosa!!!



Bom, é isso aí, agora vamos ficar ansiosas na espera! Já estamos muito agradecidas de ter tido esse contato com ele, imaginem ainda visitar a tal fábrica? Muito luxo! Vamos cruzar os dedos!

(Por Samantha Pinotti e Lais Piasson)

4 comentários:

  1. que sorte hein? assisti uma palestra deles há alguns meses, na qual ele apresentou o case da Arezzo&CO e falou de todas as marcas do grupo, da Arezzo à Ana Capri. Era voltado pra marketing e publicidade e foi bem bacana. Também pude notar que ele é muito simpático e modesto, mas isso é qualidade dos mineiros, né mesmo? haha bjo gurias.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nara.
    Não é atoa que minha melhor amiga é uma mineirinha... :D

    ResponderExcluir
  3. Uauuu... Queria poder viver esses minutos que vocês passaram com ele! Demaissss...

    Fabi ;)

    ResponderExcluir