terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os pretinhos do VMA 2011

O Video Music Awards é uma premiação da MTV, e bateu recorde de audiência esta semana. 
As celebridades circularam por lá de todas as maneiras...Algumas aderiram a febre do vestido prateado, outras usaram estampas, e outras , no maior estilo Lady Gaga (Depois do incêndio) usaram roupas bastante chamativas  (bizarras, esquisitas e desconexas).
Mas, por uma sorte do destino, (Salve Coco Chanel), a maioria das garotas optaram pelo preto , nem sempre básico, e acertaram na produção!
Fiquem com os melhores (ou piores, pois gosto é gosto) Pretinhos do VMA:

Esse gurizinho aí, é a Lady Gaga, encarnando um personagem de um dos seus clipes. Vestida de homem mesmo. Nos creditos da roupa dela, até a cueca é creditada: calvin Clein.
Já Britney, que foi homenageada na noite, optou por um macaquinho de paetê com ankle boot. Achei um amor (sempre tenho medo do que a britney vai aprontar, mas desta vez ela acertou).




Jojo, não ficou muito legal com este vestido, ela é bastante "robusta" e ficou um pouco vulgar de  tomara-que-caia com transparências, já Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana apostaram em looks que ficaram bem bonitos para seus tipos físicos e bastante condizentes com a ocasião, deixando a ousadia para os sapatos e acessórios super charmosos.



Selena Gomez , magrinha, ousou no vestido com rendas, recortes e decote, que não ficou vulgar, pois a mocinha tem seios pequenos. Já Adele, super diva, apostou no pretinho básico burberry ,e ficou nota 10, no maior estilo britânico!


Confira o que as outras celebridades usaram no VMA 2011 Aqui , no site do IG.

Espero que gostem, e expressem suas opiniões, pois nem sempre concordamos não é mesmo?
Beijos ,
Sam

Um comentário:

  1. Bom saber que o Pretinho Básico nunca vai sair de moda, tenho vários no armário e sempre que vou comprar algo novo acabo optando por mais um preto.
    Vamos ver se acompanhando o blog eu começo a me encorajar e ousar um pouco mais!
    Kaká - Porto Alegre

    ResponderExcluir