quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lançamento da coleção Verão 2012 da Brasil Sul

Em 1983, nasceu em Porto Alegre uma marca com o esporte e a atitude no seu DNA, a Brasil Sul . Hoje, a marca lança uma coleção bem diferente, mas sem perder sua identidade de conforto e beleza.

A nova coleção me chamou muita atenção, principalmente pela ousadia, pois uma marca precisa estar muito bem consolidada para fazer uma transformação dessas... E  isso a Brasil Sul tem. Hoje através de exportação e franquias, ela já está presente em mais de 50 países!

Além das roupas (que estão lindas, diferentes e  versáteis), agora a BS conta com uma linha de acessórios com clutches e óculos de Sol. E tem também os esmaltes da Hits, exclusivos para a marca.


Clutches bem coloridas, perfeitas para um look color block ,ou a lindíssima super brilhosa ( a gente já viu Glitter por aqui!)

E olha por dentro, que coisa fofa!!! As Clutches foram criadas pela design Tássia Ely, um LUXO!

 Os esmaltes da HITS (por apenas 7 dinheiros. #ADORO)  e óculos animal print colorido  #querotudoja


O que mais me chamou atenção na coleção foram as peças com a estampa Galaxy Print , lindas e limitada! (Roubei a foto porque a minha ficou tremida:P )


O coquetel de lançamento estava ótimo, e contou com presenças notáveis, como a fundadora da marca Heloisa Segall, que disse estar " Satisfeita e orgulhosa" de suas filhas. Já explico: uma das filhas, a Renata, é diretora administrativa da marca, e a outra, a Júlia,  é a nova estilista!
Renata diz que gosta de trabalhar no Backstage, e me deu kits  para sortear no blog (Lindos e úteis). E a Julia chegou toda estilosa e bem empolgada para o lançamento da sua coleção, ela me disse que : "foi muito bacana e corrido fazer esta coleção. O conhecimento do corpo feminino, aliado a muito estudo e dedicação foram fundamentais para desconstruir o conceito da marca e reconstruir, sem perder sua identidade"

Renata Duarte, Heloisa Segall e Júlia Rhade: tudo em família !

Muita gente circulou por lá, e quero deixar um beijo pras lindas Tatiane e Bruna, que trabalham na empresa. Elas me tiraram  dúvidas, foram  prestativas e são bem estilosas!

Tatiane ( Ela usa um colar com o nome dela, a là Carrie, também!)

A Bruna tem 23 anos e disse que a geração dela cresceu com a Brasil Sul. Fofa né?
 
O Evento contou com a presença da Dj Marcela Machado, da Oi FM e um desfile , aonde as modelos da Joy , mostraram algumas combinações.



Apesar do Post estar gigante, muita coisa ficou de fora, então não deixem de olhar o site da Brasil Sul.  E corram pra loja, pois algumas peças são super limitadas. E amanhã tem sorteio de brindes aqui no blog!
Beijos,
Sam

4 comentários:

  1. Ola,minha querida nova amiga,tambem gostei muito de teu blog;diversificado,requintado e com muito bom gosto.Parabens.Estarei sempre dando uma espiadinha para acompanhar as novidades.Bjs.SU

    ResponderExcluir
  2. Quero brinde quero brinde quero brinde! huahuahuauhahuhuauha lindonaaa :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Su, Seja bem vinda e volte sempre!!!

    Um Brinda á Laís ! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei o galaxy print! parece um universo mesmo! Parabéns a todas que participaram da criação, eu como design sei o trabalho que dá.
    Abração

    ResponderExcluir